Eu preciso usar calças brancas, porém eu não tenho todas jeans e como todo mundo sabe aquelas legging de academia branca geralmente é transparente, eu não costumo usar calcinha então eu tenho que colocar uma outra coisa por baixo, mas no calor fica horrível pq não tem ventilação, mesmo colocando calcinha acho que fica muito vulgar a calcinha fica marcando, eu não gostaria de ser motivo de risos ou espiadas de homens

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
05/07/2018 20h07
Fica depiladinha sem calcinha
anônimo
06/07/2018 01h21
Depila tudo que não vai parecer.
elas respondem
05/07/2018 20h06
Legging branca? Meu Deus, que derrota! Não usa mais isso não, de verdade
anônima
05/07/2018 20h06
Compra a cinta do Dr Rey
05/07/2018 20h06
Compra uma jeans...usa calcinha sem costura
anônima
05/07/2018 20h09
Legging branca nem deveria existir rs. Enfim, tem umas calças jeans brancas que são mais grossinhas, vê se encontra essas ... use uma calcinha sem costura e uma blusa que seja comprida.