6.52K  06/07/2018 09h39

Meu namorado diz que é homem de caráter, mas quando eu pego celular ele fica com raiva, hoje vi que estava chegando várias mensagens no celular dele, e quando eu peguei o celular ele não deixou eu ler as conversas, e ficou com raiva, falando que eu não confio nele, sendo que eu confio, e dizendo que ia terminar, será que ele está me traindo? E também qlq coisinha ele fica querendo terminar, e por causa disse ele disse que iria desinstalar tudo... Agora não sei oq faço, se eu ligo pra ele ou não

elas perguntam
15 8
eles respondem
anônimo
05/07/2018 20h41
O mal dessa geração é essa. Bons tempos em que não existia telefone celular, internet. As pessoas viviam a vida plenamente, as crianças brincavam de verdade e não havia esse mimimi de bullyng
05/07/2018 20h50
Quem é confiável faz provas disso.
Ok, nao é legal ficar olhando o celular dos outros, mas se o rapaz peecebe que a moça está insegura, ao meu ver, ele deveria mostrar o celular para provar que é honesto.
Quando ele se recusa fortemente a isso... Sinal que algo ruim tem, meu palpite é que sim, ele esta te traindo.
anônimo
05/07/2018 20h41
Se não quer se machucar, não procure...
anônimo
05/07/2018 20h38
Simples. Cada um com seu celular e respeitando o espaço e individualidade do outro. Vc nao mexe no dele e ele nao mexe no seu. Se ele for te trair por cel vai trair vc bisbilhotando ou não. Mexer no celular do outro, que deselegante....
anônimo
05/07/2018 20h44
Olha não é legal msmo ficar pegando celular, isso de qualquer pessoa, mas proibir a pessoa de ver tbm é menos legal ainda, confiar sempre desconfiando eu penso assim, se ele fica tão nervoso alguma coisa deve ter sim, relacionamento sério q começa assim só tende a piorar com o tempo, infelizmente minha opinião é q ele está devendo alguma coisa sim, pode ser pouca coisa ou pode ser mais sério, boa sorte.
anônimo
05/07/2018 20h54
A boa e velha mania feminina de querer tomar conta de tudo, que coisa feia .
anônimo
05/07/2018 21h38
Quem não deve não teme
05/07/2018 20h43
Poderia ser algum grupo politicamente incorreto, ou ele conversa com alguma amiga e vc é ciumenta.
anônimo
05/07/2018 22h50
Quem não deve não teme. 2
anônimo
05/07/2018 20h38
Deixa de ser fofoqueira. Se não confia nele termine mas não invada a privacidade da pessoa
anônimo
05/07/2018 21h29
Teu namorado pode ser uma pessoa de de caráter... mas você não.
Se não confia nele por que tá namorando?
06/07/2018 09h39
Quem não deve, não teme e quem procura, acha
05/07/2018 21h33
possivelmente
anônimo
05/07/2018 22h57
Se fosse o contrário, você estaria dizendo que ele é machista. Enfim, todos precisamos de certa privacidade no relacionamento.
anônimo
05/07/2018 23h46
Tá apaixonado(a)? Tá achando que encontrou o amor da sua vida? Acha que ele(a) é a pessoa da sua vida, a sua cara-metade? Calma, seus problemas acabaram... Dá uma olhadinha no WhatsApp dele(a) que a paixão passa rapidinho...
elas respondem
anônima
05/07/2018 20h48
Quem não deve, não mete, rs. Esse negocio de ficar querendo terminar por qualquer coisa é tipico de quem está aprontando.
anônima
05/07/2018 20h39
Você estava a um clique de descobrir o quanto é corna, acredite em mim.
05/07/2018 20h43
Eu concordo que não se deve invadir a privacidade do outro num relacionamento, mas também acho que quem não deve, não teme tanto assim.
Se você pega o celular dele pra ver a hora por exemplo, e ele já fica ligado, com raiva, desconfiado, alguma coisa tem.
anônima
05/07/2018 21h32
Mas se ele viu vc encimada deveria ter deixado ver, se não deixou tem algo que não quer que vc veja. Mas não necessariamente é mulher, pode ser algo íntimo que ele não gosta de expor. Celular é um objeto muito particular...
anônima
05/07/2018 21h42
Quando tive meu primeiro namorado ele era super possessivo, queria saber com quem eu falava, queria escolher minhas amigas, mudar minhas roupas, meu cabelo e etc....tempos Depois descobri que ele tava me traindo, ou seja , só desconfiava de mim pq tinha medo de eu fazer oq ele fazia cmg, entao para de Neura, ninguém gosta de desconfianca sem estar fazendo nada de errado
05/07/2018 20h44
Complicado... pode ser traição ou ele falando mal de você também!!
anônima
05/07/2018 21h04
Sem estender muito o assunto, está com todas as características de que ele está sim te traindo e ainda não só com apenas uma menina.
05/07/2018 20h55
Liga pra ele, peça desculpa e diga que n mais fará isso... Faça o que ele quer!
Admita pra vc msm que n confia nele, se confiasse n brigariam por isso.
Assim como ele deveria admitir que mente, que o caráter dele é bem duvidoso..Um cara maduro de caráter n fugiria e tampouco ficaria nesse joguinho emocional.
Vocês tem que conversar e estabelecerem limites aí na privacidade * individualidade de ambos no namoro.