Fiquei com um rapaz há anos em uma festa de aniversário de uma amiga nossa, eu estava no ensino médio e ele na faculdade.

Depois que ficamos ele foi muito carinhoso, sempre se declarava pra mim , infelizmente por influência das minhas amigas eu dei um fora nele.

7 anos depois (atualmente), ele me adicionou no Instagram (nao sei como me achou pq ele não sabia meu sobrenome) e veio puxar assunto comigo. Não sei se ele quer algo comigo ainda, oq vocês acham?

elas perguntam
2 3
eles respondem
05/07/2018 20h50
Se ele puxou assunto pode ser que sim, só que se vc quiser terá demonstrar interesse por ele, puxar assunto tbm, iniciar conversas e ir demonstrando que está afim aos poucos, afinal vc já o rejeitou no passado, então se ele tiver afim acho q vai ter um pouco de receio em avançar.
anônimo
05/07/2018 21h53
Talvez, acho que você precisa de tempo e conversa para saber as reais intenções da pessoa.
elas respondem
anônima
05/07/2018 20h46
Vc não é a menina q respondeu uma pergunta falando disso? Nao era ha 5 anos atras? kkk
anônima
05/07/2018 20h46
Acho que ele ta afim sim
anônima
05/07/2018 20h48
Não sei, não da pra saber. Deixe as coisas rolarem, não fique na neura.