E a pessoa tem que ficar fingindo que é segura de si o tempo todo? Sabemos que o ser humanos tem inseguranças e é normal, uai

elas perguntam
8 3
eles respondem
05/07/2018 21h25
Pessoa ter inseguranças é uma coisa, pessoa SER insegura é outra. A repulsa acaba sendo natural, as pessoas selecionam amigos, amores, enfim, criam afinidades com coisas boas, a insegurança (como SER e não como ESTAR) é algo que incomoda a própria pessoa que sente, não ilógico incomodar os próximos a ela...
05/07/2018 21h11
Também não sei. Só sei que não consigo fingir por muito tempo. Cansa bancar o fodão...
anônimo
05/07/2018 21h28
Não causa... Isso de você tem que ser sempre seguro blablabla, parece aquelas conversas de coach, querendo vender palestras e livros.
Todo mundo tem algum nível de insegurança em alguma coisa.
05/07/2018 21h28
Pq a insegurança causa muitos problemas no relacionamento.
As mulheres normalmente não querem namorar um homem inseguro, pq sabem q vão ter dor de cabeça depois. E vice versa.
anônimo
05/07/2018 22h40
Porque insegurança é um atraso de vida, em todos os sentidos.
anônimo
06/07/2018 22h55
Não sei
anônimo
06/07/2018 22h56
eu jánão tenho insegurança; sou um perdedor nato; parece que comigo as gurias só querem amizade e nada mais
06/07/2018 22h56
tu colocaria na tomada algum aparelho se o próprio eletricista que instalou ela tivesse com medo?
elas respondem
anônima
06/07/2018 02h28
então, demonstre insegurança. De boa.
anônima
06/07/2018 18h20
Sim também acho normal ter insegurança. É uma droga fingir que não se tem ciúme.
06/07/2018 22h54
Inseguranças todo mundo tem. O que causa uma certa repulsa é gente que não tem um pingo de confiança em si mesmo, porque essa característica acaba tornando a pessoa chata, baixo astral, com medo de tudo e sem atitude.