Sempre acreditei que a maioria das mulheres são" certinhas ",desejam forma uma família ,são sempre fieis , não têm fetiches sexuais promíscuos,são sentimentais e bondosas.
E que os homens são em maioria sempre são safados e só pensam em sexo .
Mas analizando o comportamento de algumas mulheres eu percebo que isso é uma grande mentira , que é tudo uma baboseira.

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
05/07/2018 21h25
Eu sou certinha, sou fiel, boa, emotiva... mas a primeira pergunta que fiz quando entrei nesse site foi relacionado a isso. Pois uma amiga minha mais velha me disse que eu era retrograda, que fidelidade não existe, nem namoro sério. Que ninguém é de ninguém. Eu disse que se eu sou fiel e companheira, devem existir homens assim tbm. Fiéis, amigos, parceiros...diz ela que isso acabou. Acho que não devemos generalizar.
anônima
05/07/2018 21h30
Sempre é assim. A mulher é vista como a vítima, a que sofre. O homem é visto como traidor, mulherengo. Mas já conheci várias mulheres que traíam seus maridos/ namorados e eles que acabaram sofrendo
anônima
05/07/2018 21h18
K K K K K assistiu muitos filmes da disney, hein.
Mas tem mulheres certinhas também, que querem casar e ter filhos e etc. Não existe uma regra disso.. muitas podem ser certinhas e não querer ter filhos e nem nada do tipo.
anônima
05/07/2018 21h49
tu tem que olhar o ser humano e nao o gênero, gênero não diz absolutamente nada sobre o caráter de alguém
05/07/2018 23h30
Nop! Você tinha um conceito seu uma ideia construída, provavelmente oriunda da sua criação e reforçada pela sociedade.
Esteriótipos existem aos montes né? Assim como você esteriótipou ambos os sexos, neste conceito - social de gêneros. E mais uma vez, faz isso observando comportamentos femininos como se por serem "femininos" têm/deveriam, ser ou seguir certos padrões sociais.
A partir do momento que você passar a observar as pessoas como seres humanos, individuais, essa ideia sua cairá por terra, inclusive com o seu próprio sexo- masculino - ou como fomos instruídos a falar "gênero".
No momento, eu não vejo isso n, vejo um cara decepcionado com a desconstrução machista que lhe foi passada, no entanto, com um conceito ainda nesta natureza.
05/07/2018 21h08
Blablablabla whiskas sachê
anônima
05/07/2018 22h22
Eu trabalhei numa empresa grande onde a putaria rolava solta. Mulheres comprometidas saíam com supervisores, seguranças e motoristas de fretado. Vocês homens são muito cornos.
anônima
05/07/2018 21h10
depende da mulher , eu sou certinha quero me casar ter filhos e não tenho fetiche
anônima
05/07/2018 21h57
Sou bondosa, fiel, engraçada, inteligente, tenho meu próprio negócio e não preciso de homem nenhum pra pagar minhas coisas. Ultimamente só estudo então não fico com ninguém. Mas não quero ter filhos e sim... tenho fetiches. A maioria me considera uma santa mas entre 4 paredes provo o contrário haha
05/07/2018 22h24
acho que as mulheres hoje em dia não são desse jeito que você as interpreta, os tempos mudaram muito.
eles respondem
anônimo
05/07/2018 21h19
Tu esquece o fator humano, cada "humano" é de um jeito, não importa se é homem ou mulher.
Espera comprar o "pacote" mulher sem conhecer a pessoa vai se surpreender e provavelmente se decepcionar se já tem algo em mente esperando que a pessoa se encaixe nisso.
anônimo
05/07/2018 22h04
Pois é, arcos, durante toda minha infancia até o inicio da juventude acreditei que as mulheres eram mais certinhas, pensavam em casar e não tinham tanta putaria na cabeça. Hoje eu vejo que isso ocorre apenas nas novelas, pois a mídia tenta vender a ideia de que mulheres são santinhas. A verdade é que as mulheres são tão safadas quanto os homens, porém não deixam isso transparecer pra n serem vistas como vadias
anônimo
05/07/2018 21h28
só você pensou isso.
anônimo
05/07/2018 21h13
Como assim todas as mulheres não são santinhas?Tô chocado
anônimo
05/07/2018 21h18
mano, deixe de papo furado
05/07/2018 21h10
Ok. Antes tarde do q nunca
06/07/2018 09h20
O mundo está uma verdadeira putaria