DSJ
140  05/07/2018 22h02

Namorei por 2 anos e 8 meses. Sempre tentei ajuda-la em tudo o que ela precisava dando o espaço que ela pedia. Sempre apoiei ela nas suas ideias mas ela nunca seguia sua própria intuição e SEMPRE ela seguia o que eu falava e depois jogava na cara que era a minha culpa que ela não fazia as coisas que ela queria. Algumas vezes ela estava sem condições para pagar a faculdade, então ajuda a tentar resolver, mas , quando tinhamos alguma discussão sobre finanças eu também jogava na cara dela as coisas que tinha ajudado e cobrava que ela me ajudasse quando eu estive com algum problema. No final do mês de junho ela me veio pedir um tempo alegando que estava cansada da rotina que levávamos (trabalho/faculdade), que não dava carinho, que não saia com ela e que nosso namoro havia desgastado por discussões bobas. Ela disse que não era pra criar expectativas mais poderíamos nos encontrar quando eu quisesse sair com ela. Gosto muito dela e não queria terminar assim. E ai? Espero ou termina?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
05/07/2018 22h01
Perdeu playboy ! Esqueça e bola para frente .
eles respondem
anônimo
05/07/2018 22h02
As coisas não estão boas.. você tem noção disso não é?

Se ela disse: "Que não era pra criar expectativas" acho que o melhor é seguir seu rumo..