1.62K  05/07/2018 22h05

Bom gente espero que possam me ajudar, eu comecei a ficar com um garoto no final do ano passado, mas foi mais pq eu não tinha nada pra fazer do que pq eu gostava dele ou sentia atração por ele, e eu deixei isso BEM CLARO. A questão é que eu não aguento mais ter que conversar com ele com assuntos forçados tá ligado e sair com ele até pq eu tô no segundo ano do médio e meu colégio é difícil p caralho o. Eu não sei o que eu faço e pra piorar temos amigos em comum então eu não posso simplesmente falar deu pq se não eu vou parecer um monstro.

*** LEMBRANDO q eu avisei ele e falei que a qualquer momento eu podia não querer mais sair com ele, mas acho q ele não se fragrou ou tá se fazendo sla

ME AJUDEM PLS É A PRIMEIRA VEZ Q PASSO POR ISSO

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
05/07/2018 22h05
Você fica com ele desde do ano passado? Então podemos dizer que vocês tem um relação não é? como assim algo que nem começou? talvez seja força de expressão né.

No meu ponto de vista, você precisa ser honesta com ele e falar que não está dando mais certo..
elas respondem
anônima
05/07/2018 22h02
Fala para ele, oras. Ele vai ter que entender. Melhor ser sincera do que dar falsas esperanças
anônima
05/07/2018 22h03
vai se afastando aos poucos... se ele for te chamar pra sair, diz q ja tem compromisso! dai ele vai se tocando e para de incomodar