Estou sozinha tem mais de um ano, fiquei com dois rapazes nesse tempo mas eles só queriam sexo e me deixaram depois disso e me senti usada. Tenho vontade de ter contato com alguém, não queria só sexo casual outra vez, mas queria um relacionamento sério. Me sinto sozinha, mesmo morando com meus pais e meus dois irmãos. Sinto falta de alguém par ame escutar, me dar atenção, conversar, sair, me beijar e abraçar bem forte...

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
20/10/2015 11h48
Arrume alguém.
rsrsrs
Estamos rodeados de pessoas o tempo todo.
Vc é inteligente o suficiente pra conseguir separar um adulto de um adolescente.

Mas tome cuidado... suas perguntas estão começando a entrar em contradição.
elas respondem
20/10/2015 15h22
Primeiro valorize sua própria companhia. Arrumar alguém bacana não depende só de vc e pode levar tempo, então valorize esse intervalo e não condicione seu bem-estar à alguém.
Depois, é fato que grande parte da galera só quer curtir, e isso não acontece só com vc.
Não sei como reverter essa situação mas talvez seja uma boa vc ir se cuidando, aprimorando cada área da sua vida e com isso se tornando uma pessoa bacana e admirável. Torne-se alguém que se olhe no espelho e diga: sou um partidão. E mostre-se ao mundo. Saia de casa e frequente lugares nos quais vc acha que será possível achar caras com gostos parecidos aos seus.
No mais, é dar tempo ao tempo. Pode ser que essa pessoa apareça logo e pode ser que ela nunca apareça. Então, monitore seu nível de exigência e aproveite sua vida hoje, da melhor forma que vc puder - sozinha ou acompanhada.
Boa sorte.
20/10/2015 12h44
Vc sente falta de um cheiro no cangote RS
Isso é normal minha cara. Contudo n deixe essa falta te deixar pra baixo...aprenda a ficar sozinha e gostar disso...

Ahhh nós sabemos q sempre vai aparecer algm...ele ha de aparecer...acredite no q eu to dizendo..

Cuide-se!