eu tenho 25 anos, sem emprego há 2 anos, não saio de casa direito justamente pq tudo envolve dinheiro, e além disso sempre penso que sou a chata pras pessoas pq sou bem sincera e independente sabe? não gosto de depender de ninguém e maioria dos meus afazeres sempre faço tudo sozinha.
aí conheci um cara bacana no meio disso tudo, a gente nunca se viu mas mora na mesma cidade, conversamos as vezes mas ele sempre some.
fico pensando que devo ser um cocô que nada da certo :(

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
05/07/2018 22h28
Motivação é algo pessoal;
Você pode colocar no youtube 'videos motivacionais' e ficar o dia inteiro assistindo, no final do dia você ainda vai se sentir desmotivada.

No meu ponto de vista a motivação está ligada na contrapartida, é aquilo que você vai receber se tentar, se batalhar e correr atrás? por exemplo o que motiva alguém acordar todos os dias e procurar um emprego? a vontade de ter uma renda própria.

O que motiva alguém ir na academia todos os dias? a vontade de ter um corpo bonito.
assim por diante, se você quer resultados, quer ver diferenças faça acontecer, seja a mudança.
anônimo
05/07/2018 22h36
Isso é tudo fruto do ócio, quando conseguir um trampo vai mudar isso , acredite.
anônimo
05/07/2018 22h48
Não vejo nada de defeito em você. Vc me parece ser uma moça legal, bacana e interessante de conhecer. Quanto ao emprego, infelizmente tá ruim pra maioria. Seja feliz, se motive mais sabendo que sua vida vale muito. Então, não se preocupe, seja feliz, pratique o que vc gosta e procure afastar as coisas negativas de você =)
elas respondem
anônima
05/07/2018 22h24
menina, deixa de desânimo. .. como vc vai atrair coisas boas se só pensa negativo? to no mesmo barco, mas sempre acreditando que uma hora vai dar certo pra mim :)
tenha paciência! bjs
anônima
05/07/2018 22h28
Você tem 2 anos pra arrumar um relaciomento sério, se passar disso, terá uma dificuldade astronômica pra conseguir um namorado.