Acredite, poderá te fazer sentir melhor

ou

por fogo no parquinho.

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
05/07/2018 23h31
Minha namorada, a pessoa com quem eu me dediquei totalmente mentiu para mim por várias vezes consecutivas enquanto eu estou longe dela, ela alegou que foi assaltada mas não foi, e nesse tempo do suposto assalto ela afirmou ter transado com um cara para uma amiga, ela mentiu dizendo que está trabalhando enquanto está de férias, e passou a omitir a vida dela em todos os aspectos, mas ainda sim eu não procuraria vingança ou algo do tipo, eu só queria que ela fosse honesta e contasse a verdade para mim. Ela acha que eu não tenho ciência dos acontecidos dela, mas as amigas dela(que até então não sabiam que ela estava comprometida comigo) ficaram chocadas com a falta de caráter dela após eu contar que sou namorado dela e resolveram me contar e fornecer as provas para mim. Confiança é necessária em qualquer relacionamento, mas à partir do momento em que um dos indivíduos começa a desrespeitar totalmente o vinculo com o outro, ele estará sendo passível de desconfiança e julgamentos. O pior é que a criatura foi traída pelos ex-namorados cafajestes e agora faz a mesma coisa que eles faziam com ela.
anônimo
05/07/2018 22h57
Quero bater uma mas não achei ninguém pra me acompanhar
anônimo
05/07/2018 22h57
Só quero continuar sendo feliz do jeito que sempre procuro e desejo à todos que conheço felicidades sempre. Que a felicidade sempre vire rotina! ... Apenas ser feliz para mim é o que importa e mais nada.

Desabafo feito! =)
anônimo
23/08/2019 12h00
Se eu quisesse desabafar algo, eu iria procurar um psicólogo, flw?
05/07/2018 22h58
Já bati palmas para alguém sem ser seu aniversário.
anônimo
05/07/2018 22h59
Eu queria muito encontrar uma mulher legal , bonita e que seja fiel a mim
anônimo
05/07/2018 23h04
Meu desabafo de hoje vai ser um Mimimimi como vocês dizem por aí..

É engraçado, meu insucesso com as mulheres.. eu sinto que nasci para ficar sozinho e juro que tento mas elas se afastam por algum motivo.. eu me considero com um cara legal, acho que sei conversar o problema está relacionado com beleza e timidez (chegar no sentido de ficar/namorar) e isso me afeta de um modo geral, as vezes me vejo daqui uns 10 anos morando com meus pais ainda.. sair de casa para ficar sozinho? me sinto completamente sem vontade de fazer algo só por causa de uma 'mulher' sim eu sou carentão, sim dificilmente vou mudar, sim não tenho amor próprio, sim ninguém 'vai aparecer', sim vou cuidar do 'meu quintal'.
anônimo
05/07/2018 23h32
To puto, bati uma ainda agora e só sairam 7 esguichadas
anônimo
06/07/2018 01h19
To cansado de estudar que nem um filha da puta e não ter um retorno se quer. Todos meus amigos com carro legal, viajando, namorando meninas legais e eu na merda do quarto há anos sem evoluir PORRA NENHUMA. Não namoro pois sem dinheiro é pedir pra se fuder. Enquanto isso, já tive que dispensar várias meninas legais.
elas respondem
05/07/2018 23h24
Como coxinha e brigadeiro semanalmente e malho feito uma fdp...
Malho pra comer :/
anônima
05/07/2018 23h17
Eu sou um fracasso socialmente e não consigo viver como uma jovem normal.
anônima
05/07/2018 23h03
EU QUERO UM NAMORADO, honesto, fiel, trabalhador, e simpático.
anônima
05/07/2018 23h20
Sò porque eu fui sacana contigo no passado isso não quer dizer que eu ainda continuo a mesma, não sou santa mas vale a pena gostar e se apaixonar por uma pessoa como eu .
anônima
05/07/2018 23h37
Quero terminar meu relacionamento mas tenho medo de magoar ele
anônima
06/07/2018 01h06
Quero um namorado !! Nem precisa ser bonito, rico, engraçado , só precisa gostar de mim . Tb queria ser bonita , não perfeita , mas pelo menos ter um tiquinho de beleza .
anônima
23/08/2019 11h58
Eu sinto falta de alguém. :(
Mas nem voltar a ser meu amigo ele quis.