Vamos supor, estou em um relacionamento sério com uma pessoa, não procuro nenhum tipo de amizade colorida e nem nada, mas alguns homens simplesmente não respeitam, tratam como se toda mulher tivesse procurando macho, independente de estar comprometida ou não parecem um bando de lobo

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
05/07/2018 23h05
Parei no "macho".
anônimo
05/07/2018 23h00
Talvez pq sentem que o tal macho da fêmea não seja macho alfa....
anônimo
05/07/2018 23h01
Pq o cara quer ter relações com a mulher e não se importa se ela tem relacionamento ou não.
anônimo
05/07/2018 23h12
Depende do cara.
Depende de como você deu o fora.
Você disse que tinha namorado ? Isto não foi um fora tecnicamente.
Caso não seja nenhum a cima, o resto é carência e a negação de aceitar que foi rejeitado e acabam se tornando chatos.
anônimo
05/07/2018 23h14
Para o homem você dizer que tem namorado é a mesma coisa que falar que está sozinha..
Obvio que não dá para generalizar, tem muitos que respeitam, assim como tem aqueles que não se importam.
05/07/2018 23h26
Nem todo homem é assim.
E tem mulher que é assim tbm, tem uma aqui que vive dando encima de mim mesmo sabendo que tenho namorada
anônimo
05/07/2018 23h27
Eu respeito e vou embora
anônimo
06/07/2018 01h25
talvez pq sintam que a mulher não é tão séria. Que te jeito que se der uma forçada entrega.
elas respondem
anônima
05/07/2018 22h58
Pq são carentes demais e ninguém quer eles ou não aceitam ser rejeitados
anônima
05/07/2018 23h20
Conte mais detakhes, aí dá pra responder melhor. E está falando de pessoal do site?