Então... hoje eu finalmente disse as palavras para Ela e disse que o nosso relacionamento não daria certo no futuro... temos mais de 1 ano de relacionamento a distância, vejo ela 1x a 4x no mês...

Estou postando pois quando eu disse as palavras, eu pensei que seria forte o suficiente pra aguentar as palavras tristes dela, mas eu estou muito triste e provavelmente eu irei estender mais um pouco esse relacionamento por não aguentar essas lágrimas dela...

Queria saber quem já passou por algo do tipo, como foi, o que acabou fazendo lá na frente, ou se terminou por aqui mesmo, segurando os sentimentos existentes...

Pode parecer fraqueza, mas eu estava chorando a pouco antes de começar a escrever esta pergunta...
obrigado desde já.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
20/10/2015 16h12
Já passei por isso e foi o melhor pra mim ter terminado. Aliás, gostaria que nem tivesse começado. Sofri? Pra caralho. To de boas agora.
Dói no começo, normal, depois nos acostumamos, a dor passa, nos apaixonamos de novo e fim, esse é o ciclo da vida. Depois que enxergamos essa realidade fica mais facil conviver com essas mazelas inevitáveis.

Você é um filho da puta, sabe por quê? Nesse deprimente relato você citou que provavelmente irá estender mais um pouco esse relacionamento... Parabéns, genial, até arrepiei.
Se liga, meu, seja firme nas suas decisões! Não precisa falar que dói, eu já sei.
Desculpa a comparação mas é o que cabe no momento: já puxou um band aid de um machucado? É melhor puxar de uma vez ou aos pouquinhos e bem devagar?
20/10/2015 15h29
Fraqueza é fraqueza de caráter. Chorar faz bem.
Eu nunca passei por isso mas imagino que relacionamento a distância não seja nada facil.
Desejo que alguém aqui possa te dar uma palavra de conforto e que vc fique bem ao final.
20/10/2015 15h34
Moço,

Já passei por isso :( , se precisar conversar me no inbox!
anônima
20/10/2015 15h40
Estou passando no momento :(
eles respondem
06/12/2015 00h48
A uns dias atrás eu coloquei um fim no meu relacionamento a distância. Percebi que ao longo do tempo a minha companheira não estava se sentindo bem e que eu precisava parar com esta dor.
O Término é horrível, mas é uma solução quando não se tem outra alternativa. Passei um longo tempo junto desta pessoa e todos os momentos foram felizes e eu desejo, de coração, que ela encontre um outro alguém que a faça mais feliz do que eu poderia fazer.

O Término é complicado, te deixa mal, mas quando não se vê outra alternativa é o certo a se fazer para evitar mais brigas e coisas do tipo.
anônimo
20/10/2015 21h31
Cara, é horrível... Terminei com a minha namorada uns 2 meses atrás, e meio que voltei porque não conseguia parar de pensar na tristeza dela... Me senti mal por ferir ela, mas tô aqui, na casa dela, e não me sinto muito bem... Se eu puder te dar uma dica eh: seja forte, aguente, se distraia... Não volte atrás só por ela, volte atrás se for por você. A vida continua, vocês conseguirão seguir em frente, principalmente sendo novos. Não seja fraco igual eu fui, tenha pensamento positivo, que vai dar certo!
anônimo
20/10/2015 16h00
Provavelmente ela vai chorar por uma semana.
Mas a vida funcionava antes sem vcs se conhecerem, então pode ter certeza que não vai parar de seguir porque vcs estão terminando.

Não adianta ficar enrolando e empurrando esse sofrimento.
Larga o osso.
Se não deu certo agradeça por tudo que aprenderam um com o outro e toca o barco.

Vc não está preocupado com o que ela está sentido, senão não estaria terminando.
Não há motivos para peninha...
Bola pra frente. Se não for rugby.
20/10/2015 22h31
Já passei por isso e é bem complicado. Teoricamente falando, todos os relacionamentos passam por fases. Só para citar algumas, existe o flerte, o descobrimento, a fase apaixonada, entre outras. Uma dessas fases acaba sendo o término. Se o relacionamento de vocês foi/é importante para você, é natural que você fique triste, mesmo tendo consciência de que terminar era a coisa certa a fazer.
Infelizmente/felizmente não existe um remédio ou algo do gênero que faça você pular essa fase de tristeza. Assim como você curtiu as outras fases do seu relacionamento, "curta" a tristeza também. Chore o que tiver para chorar, lamente o que tiver para lamentar, sinta falta dos momentos bons, dos ruins, etc.
anônimo
28/11/2015 22h44
Terminei com minha ex e até hj me sinto mal por ter terminada e por ter negado os pedidos de volta dela.