A mulher é mais bem sucedida que vc, com muito mais estudo, casa própria boa, carro, emprego e salário bons, que faz viagens que vc não têm a menor condição financeira de fazer.
O que te deixaria mais inseguro: frequentar moteis, a casa dela e levar ela pra sua casa para transarem ou namorar ela? Ou ainda, ambas as situações te deixariam um pouco sem graça?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
05/07/2018 23h16
Se eu a fizesse sorrir ? Se ela se sentisse tão bem a ponto de não se importar da minha situação financeira ? Nada. O resto é frescura.
05/07/2018 23h17
Adoraria essa mulher pra sugar wife
anônimo
05/07/2018 23h17
Pra comer nao teria insegurança... pra namorar, um pouco sim.
anônimo
05/07/2018 23h17
O que me deixaria inseguro é a sensação de não ser o bom suficiente para ela;
A questão de frequentar moteis, casa dela ou levar ela para minha casa.. não me deixaria inseguro, bom na minha opinião se ela está comigo sabe que não tenho condições e por que motivos me deixaria inseguro?

Como eu disse no inicio o que me deixaria inseguro e não ser o bom suficiente para ela, então se fosse assumir um 'namoro' provavelmente me deixaria sem jeito..
05/07/2018 23h22
Me sentiria meio inseguro namorando alguém assim, isso pode soar meio machista, mas é como me sentiria.
Acho que é bom marido e mulher terem mais ou menos o mesmo nível social e acadêmico, pq assim ngm fica tentado a se acahr superior
anônimo
05/07/2018 23h25
Nem uma e nem outra situação. Acho muito engraçado esse tipo de pergunta aqui no site, a sua não é a primeira. Parece que na cabeça das mulheres, uma mulher rica ou que tem certo bem material intimida os homens ou os deixa extremamente inseguros.
anônimo
05/07/2018 23h49
Pra comer tanto faz... pra namorar é ruim
anônimo
06/07/2018 00h57
MULHER BEM FINANCEIRAMENTE NÃO MUDA EM NADA PRO HOMEM! O que muda é a beleza dela. A beleza é status dela. Mulher mt linda intimida o homem. Dona do google e feia não quer dizer merda nenhuma. É assim q funciona cm homens. E o que define se é pra namorar ou não, é o fato dela ter dado pra mts e ser fácil. Se for fácil é só pra esvaziar o saco. se sempre foi boa e recatada = namorar
elas respondem
05/07/2018 23h24
Homem pra dar x homem pra namorar nada né