Gente qndo vcs ainda estão ficando com alguém sexo é um dos assuntos principais ou isso pode ser um indício de que uma das partes só quer isso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
20/10/2015 16h50
As coisas n são faceis.. pois é... mas acrecente injustiça e covardia nisso... eu tentei... realmentei tentei... n fiquei parado em nennhum momento.. só o que eu vi foi injustiça por parte da justiça.. e covardia por parte das pessoas que deveriam me ajudadar...

Eu não tenho voz... eles falam por mim... pois sou um incapacitado no argumento deles... eles decidem... n importa o que façam comigo... eu apenas preciso seguir as ordens e aceitar, se não, apenas sair...

Poxa.. achei que as pessoas eram legais, mas realmente não sao! malditos seres humanos, criam esse sistema de merda que julga cheio de brechas ... com essas colmeias que eles chamam de cidade.. nem se importam se por cima da comeia existia algo a mais , talvez a casa de outros seres vivos... egoistas ponto final... sistema que me julga... sistema que fez isso comigo.. sistema maquiado, agora tenta me ajudar... que saber? fodassse essa merda... a vida já parece desaperecer pra mim.. as coisas n são como costumavam ser... pra que ser iludir ? criar falsas expectativas se n vai dar certo? me merda hein... eu era eu , mas agora se foi... apenas a agonia me pertence.. e a morte a minha espera...
anônimo
20/10/2015 16h09
Apndz já te deu a faca e o queijo, basta colocar a goiabada.

Não sei se vc já falou com ele que teve outros relacionamentos, mas insistir que quer caasar virgem é uma boa ideia.
Só pra saber o que ele realmente quer.

Homem normalmente pensa com a cabeça de baixo. (anote isso num caderninho e leia frequentemente)
Então conseguirá perceber se a intenção principal dele no momento é só sexo e depois te largar.

Início de namoro, normalmente o sexo é o menos falado, pois há n coisas pra conhecer um do outro e tals..
E se vc quer ter relação sexual com um cara que vc considera ter mais confiança, vai enrolando esse desesperado.
20/10/2015 22h26
A Aprendiz_Confusa já disse tudo. Se o assunto sexo for tratado de uma forma normal, é apenas mais um dos assuntos de vocês, beleza. Agora, se é uma insistência dele, mesmo você mudando de assunto descaradamente, ele insiste em voltar ao assunto sexo, aí você pode começar a desconfiar. O teste que a Aprendiz_Confusa sugeriu parece ser bem interessante e é bem provável que funcione.
elas respondem
20/10/2015 15h26
Sexo faz parte, mas se o cara só fala disso ou sempre volta a esse tema e passa batido em outros assuntos... atividade suspeita detectada.
Procure analisar o cara/a situação como um todo, faça uns testes com ele e assim acho que dá pra vc saber as intenções. Lembrando que há verdadeiros artistas por aí... Então certeza mesmo vc só terá pagando pra ver.
Boa sorte.