to namorando a quase um mês , ele é super legal mais to achando q meu sentimento por ele esfriou um pouco desde que a gente começou a namorar, e antes disso pra mim era muito diferente tinha uma paixão , sentia falta quando estava longe e hj tanto faz

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
06/07/2018 00h03
Enjoou da pica , vai pra próxima.
anônimo
05/07/2018 23h54
Era só vontade de sarrar
anônimo
06/07/2018 00h01
Vai ver que você não gosta de ser tratada bem. No início essa perda de interessa da mulher, geralmente acontece quando o cara perde a pouse de macho e passa a agir como uma mocinha apaixonada e grudenta. É assim que ele age?
anônimo
06/07/2018 00h12
Toda paixão acaba senhorita, geralmente em 1-2 meses, o que faz o relacionamento continuar é um consentimento mútuo de empatia, fidelidade, amizade, interesses em comum, e principalmente planos para o futuro, se um relacionamento cumprir com todos estes elementos então é porque vocês realmente se amam, paixão existe até em animais, não é complexo como o amor. Se o rapaz vale à pena, continue, não pense apenas em paixão, ou você sempre ficará sozinha.
elas respondem
06/07/2018 00h16
paixão é só fogo de palha, na mesma força que vem ela vai
anônima
05/07/2018 23h53
o meu namoro só começou a esfriar depois de 4 anos, tem algo errado ai
anônima
06/07/2018 00h03
Vc achou que tava amando ele ai decidiu namorar ai depois viu que era sò uma ilusão da sua cabeça e não gosta dele de verdade.