Tem uma amiga minha que se formou cmg em Direito. Ela namora um rapaz há 5 anos e juro por Deus que a cada 4 meses eles terminam. Ou seja, terminaram umas 10 vezes já! Acontece que ela é inteligente e bonita, mas o cara é bandidinho, usa maconha, e com ctz trafica pois não trabalha e anda de carro sem ser rico. Fora que ando igual maloqueiro de dar medo. Ele já xingou ela em público 300 vezes, de vagabunda, vadia e ameaçou etc. Na moral, isso não faz sentido. E ela não é a única, existem mts casos assim. Ela sabe mt bem que não tem futuro mas termina e volta. Agora tão querendo morar junto e ter filho (PQP). Queria ajudar e orientar mas tem gente que viaja. Ainda mais ela que sabe mt bem os perigos, por ter feito Direito.

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
06/07/2018 00h23
ela deve ser psicopata e vc ai se importando com o diabo ...
anônima
06/07/2018 00h25
Olha você aí julgando pela aparência, só por que fuma maconha é traficante? Afff nada a ver. E isso ai parece mais uma paixão não correspondida,e tá aqui com raivinha falando mal dos dois.
06/07/2018 00h27
ela faz isso pq quer um corte de cabelo grátis
anônima
06/07/2018 02h00
e vc morto de inveja do bandidinho, ne, que dó.
06/07/2018 00h22
Você gosta dela?
anônima
06/07/2018 00h50
ela gosta dele e não consegue ver os erros ou acha que vai conseguir tirar ele dessa vida , mulher quando gosta não liga se é bandido ou não , hoje em dia é normal fumar ou até vender tem cara que vende mais não é bandido perigoso
anônima
06/07/2018 01h47
Provavelmente ela acha que ama ele, quando estamos apaixonados ficamos cegos, aceitamos coisas absurdas que só vamos perceber o quão absurdas eram depois, as vezes ela não quer isso, mas não consegue se livrar do sentimento que tem por ele, ou ele ameaça ela vai saber?
eles respondem
anônimo
06/07/2018 00h21
E porque tu se preocupa tanto ?
Ela que vai tomar no cu no final , vai ficar gorda , ser traída , apanhar.
Relaxe e curta a desgraça na vida alheia.
anônimo
06/07/2018 00h21
Tenho nojo desse tipo de mulher ! Tenho nojo e repudio qualquer pessoa que tenha simpatia por bandido ! Pra mim quando bandido bom é bandido morto ! Pra mim se ela se associa com bandido é bandido tbm e a frase que citei tbm se aplica a ela.
anônimo
06/07/2018 00h22
Brother, se essa mina ta aí dando para esse tal maconheiro, maloqueiro. Porque diabos voce se preocupa com ela? Dê valor a quem merece! Vagabunda tem que se foder mesmo, esquece ela. Tu não tem que orientar de maior n.
anônimo
06/07/2018 01h44
Cheirinho de inveja, que isso irmão, arrume uma pra você
06/07/2018 00h16
Vai chorar no colo da mamãe
anônimo
06/07/2018 00h32
Nâo sei como kra, tem gente pra tudo kkkkk