está bom ou ruim? como está a oferta de emprego?
e os salários?
tá valendo a pena fazer faculdade nessas áreas?
e a jornada de trabalho? é muito estressante ou cansativo?

elas perguntam
2 0
eles respondem
DSJ
06/07/2018 00h33
Em algumas empresas tendo apenas a graduação não está compensando. Em relação a salários, depende muito da região. Falo por experiencia própria, dependendo do seu cargo, terá que andar com phone da empresa 24h e ficar alerta pra plantões e pra variar tem que se aptar a prazos que eram pra serem entregues semana passada. Pra quem gosta é bom, mas pra quem não simpatiza acho melhor procurar outra área.
06/07/2018 00h49
Os caras metem o pau, mas vaga q nunca falta é área de ADM/Contábeis. Sou orgulhoso de ter escolhido!Vale n só p parte profissional, mas pra vida.Engenheiro tao td lascado c a situação do passado.O que faz ganhar bem n é a profissão,e o profissional e seu empenho e gosto por tal