Quando vc olha pra um cara que é todo carinhoso e bonzinho dá a impressão que o sexo vai ser ruim? Caras assim não são sexy? E aqueles galinhas tem jeito que transa melhor,? Vc se sente mais atraída?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
06/07/2018 00h43
Sim, sim, sim, não.
06/07/2018 00h43
falo por mim e prefiro os carinhosos mas sem grude, e sobre mandar bem ou mal aí só na hora rs
pq muitos galinhas só falam muito e nao sabem de nada
anônima
06/07/2018 00h44
sim, os cara parece que vê todas as mulheres por quem se interessam como a Sandy, ai não dá,
nenhuma mulher que quer um homem quer ser uma Sandy para o cara

fora o jeito meloso de agir que faz vc pensar que na cama vai fazer as mesmas melequisses
anônima
06/07/2018 00h48
Não, gosto de sexo romântico, desde que saiba a hora de ser mais "agressivo"