Nos conhecemos a pouco tempo. Tivemos dois encontros, porém após o ultimo encontro ele se afastou por 2 semanas, antes disso puxei assunto e senti ele indiferente comigo, não foi mal educado, mas também só respondia o que eu perguntava. Foi ai que resolvi deixar de lado e dá tempo ao tempo. Aí do nada recebo uma mensagem dele no whatsapp falando que vai fazer aniversário e se pode contar comigo? O que será que ele quer?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
06/07/2018 01h42
Não conseguiu pegar outras então foi procurar vc de novo , ou seja esta te usando.
anônima
06/07/2018 07h16
Buceta.