conheço um cara que pega mt mulher. A única coisa que ele faz fora estudar, é malhar. O cara sabe conversar, é mt focado. Com ctz terá mt coisa boa na vida e trata td mundo bem. Mas pessoas assim, normalmente são tranquilas e querem namorar mulher inteligentes tbm. Mas ele fica com todas kk. Ele não deixa ngm saber. Mas ele fica com todas. Sei disso pq no estágio que fazíamos, ele ficou com as 6 de lá. kkk

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
06/07/2018 01h39
Claro uai ! Eles querem aproveitar enquanto não aparece a certa!
anônima
06/07/2018 01h16
ele ta curtindo! e aproveitando as oportunidades
anônima
06/07/2018 02h04
nao é será o mesmo cara falando dos bandidinhos que pegam as estudiosas? kkkk
aiai, que dó dessas criançs.
06/07/2018 02h31
Para mim, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Ele pode sim ser estudioso e não querer nada sério no momento, só curtir.
eles respondem
anônimo
06/07/2018 01h17
Gostar de mulheres é sinal de inteligencia uai.