1.01K  07/07/2018 07h53

Fui resolver uns assuntos da minha matrícula na faculdade e ele estava lá, não nos falamos, porém mais tarde ele me mandou uma mensagem dizendo " vc era tão linda como se acabou tanto", eu não disse nada só respondi que não sou obrigada a ficar arrumada 24hrs por dia, depois ele veio com um papo de que eu era vilã, e bla bla bla. Ele foi um dos meus primeiros namorados, nos namoramos no ensino médio, descobri que ele me traia com 2 garotas e ainda trocava mensagem com minha "amiga" resolvi me vingar dele espalhei para escola que ele era gay, enfiava consolo no **, enfim ele foi muito zoado por isso e mudou de horário até, uns 2 anos depois eu pedi desculpas ele aparentemente aceitou, mas quando me encontrou 3 anos depois veio com um papo furado como se não tivesse perdoado, eu disse que ele também errou e pedi desculpas de novo, aí me chamou de acabada depois disse que não conseguia me esquecer, achei contraditório, não sei o que ele quis com tudo isso

elas perguntam
8 7
eles respondem
06/07/2018 10h45
Quer fazer novela.kkkk
anônimo
06/07/2018 11h10
Voce tem o olhar fundo estranho ta doente? Usa alguma droga?
anônimo
07/07/2018 07h51
Seu boquete de Taubaté é inesquecível kkkkkk #façasexogabifischerr_
anônimo
06/07/2018 09h58
Sexo
anônimo
07/07/2018 07h53
Não sei
anônimo
06/07/2018 10h04
Ele está ofendido mas gosta de você, não consegue compreender o motivo de tanta crueldade, pois pra nós, homens, trair é algo que deve ser levado como normal, mas se a mulher trair está declarada a 3ª guerra mundial.
anônimo
06/07/2018 11h18
Evitar que eu seja o seu atual
06/07/2018 09h54
O que os dois fizeram foi muito errado, mas ele aparentemente não destruiu sua vida social inteira, coisa que você fez com a dele....quanto a falar que você "está acabada" era para tentar passar a ideia de que você não arrumaria nada na área do namoro e tals, dai só sobraria ele e você ficaria com ele =]

(eu acho hahaha)
elas respondem
Orf
06/07/2018 11h22
Acho que essa vingança aí foi pouco :*
anônima
06/07/2018 09h28
Tu é doida! Que loucura inventar que ele era gay. Com certeza ele ainda deve estar chateado com você.
anônima
06/07/2018 01h51
Acho que ele falou isso para se vingar de vc e ele foi muito grosso! Ai ai se falassem isso pra mim
anônima
06/07/2018 01h57
Acho que ele é louco. Aconselho deixar esse bosta n'água pra lá e curtir sua vida. Porque a vida é uma festa!!!!
06/07/2018 04h53
Ele está com o orgulho ferido. Deixa esse moleque de lado, existem pessoas bem melhores no mundo, que não vão te julgar por não estar arrumada 24 horas por dia.
anônima
06/07/2018 09h46
Bem feito pra vc, agora prove o sabor do veneno.
07/07/2018 03h45
Só quer encher teu saco mesmo.