Meu amigo quer se suicídar, fala que esta cansado da vida, mas eu sempre falo que eu estou aqui pra ajudar ele mas não adianta, ele disse que está decidido já

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
06/07/2018 02h39
Manda ele ler memorias de um suicida tem ate no google me ajudou muito
E procurar ajuda especializada
06/07/2018 07h14
Acompanhe-o ao psicólogo. ..coisas do tipo.
elas respondem
anônima
06/07/2018 02h38
Procure os pais dele, familiar. Ele precisa de ajuda. E não demore, por favor.
06/07/2018 02h41
Você precisa indicar pra ele uma ajuda psicológica urgente e avise a família dele.
anônima
06/07/2018 04h31
Peça gentilmente para ele ligar para o número 188. É uma ligação pra prevenção ao suicídio, pedi para minha tia fazer isso quando também estava decidida, e ela desistiu. Mas não esqueça de procurar ajuda psicológica, ele com certeza vai se sentir melhor. xD