Nossas ideias se batem, a gente tem uma conversa legal, temos uma amizade muito antiga, ele é interessante, mas... É da idade do meu pai, eu não sei como agir diante dessa situação, está óbvio que não é só sexo, afinal com mais de 2 anos de conhecidos ele nunca mostrou esse tipo de interesse, fico com um pé atrás, mas sei que ele é gente boa, tem boa índole antigamente ele dizia que eu era muito nova, mas hj em dia ele parece ter aceitado minha idade não sei, tenho medo de me relacionar por ele ser bem mais velho, apesar de ser mais velho não aparenta ter tanto

elas perguntam
10 10
eles respondem
06/07/2018 07h43
Esse plantou e cultivou as sementes por bastante tempo Kkkkk. Se você gosta dele não vejo problema nenhum, já são ambos adultos e podem fazer suas próprias escolhas.
anônimo
06/07/2018 09h11
"nossas ideias se batem" kkkk
anônimo
06/07/2018 03h43
Não compensa.
Até uns 15 anos vai, mas mesmo que desse certo uma hora ia pesar demais.
Tu ia ficar incomodada em sair com o velhote e todo mundo achando que é seu vô.
anônimo
06/07/2018 05h24
Se ele estiver conservado, não aparenta tanto a idade, e se realmente vocês tem um bom entrosamento, arrisque.
Como já disseram, idade é apenas um número, assim como sua altura ou peso. O que importa é o respeito, carinho, educação, e sentimentos recíprocos.
06/07/2018 07h14
Eh veizinnnnn...dá bênção pra ele, depois lhe chupa o pau.
06/07/2018 03h58
Tenho 24, saia c uma de 50. era uma delícia
06/07/2018 21h33
Tenta ué. Se idade fosse garantia de alguma coisa, não teria tanto casal de 15,20, 30, 40 terminando.

Pode dar certo, pode não dar. Com qualquer pessoa de qualquer idade. Nada é garantido. Se der errado você tem toda sua vida pela frente. Mas e se der certo?

Ruim mesmo é não dormir à noite sendo atormentada pelo "e se?" ou pelo "tarde demais".
06/07/2018 09h10
Só vc pode decidir isso. Se vc gosta dele e tal, não vejo nenhum problema. Segura na mão de Deus e vai
anônimo
06/07/2018 21h20
Não sei
anônimo
06/07/2018 04h01
Daqui a 15 anos você pode estar trocando a fralda dele, pense nisso.

Esse não é o último homem da face da terra, e também não é o último homem que você vai achar interessante nos seus próximos anos de vida. Acorde.
elas respondem
06/07/2018 20h57
Olha, na boa, segue sua intuição, o que você achar melhor e não a opinião dos outros. Fiquei com uma pessoa 18 anos mais velha que eu, e com ele eu aprendi a amadurecer um pouco, ele se tornou meu amigo, me dava conselhos sobre a vida, com ele eu me sentia verdadeiramente uma mulher. Foi uma época muito boa.
anônima
06/07/2018 04h24
Se você realmente gosta dele, e tem a certeza que ele te ama, não se preocupe com isso. Apesar da diferença de idade ser enorme, vocês podem ficar juntos, mas terá que abrir mão de muitas coisas. A idade é apenas um número. Boa sorte xD
anônima
06/07/2018 05h12
Então acredito que pelo meu cálculos ele vá consegui se aposentar primeiro que você...
Idade só um problema quando as pessoas colocam ela como prioridade sobre as demais condições de um casal.
anônima
06/07/2018 03h47
Ele é rico? To brincando, não me xinga.
anônima
06/07/2018 08h46
Se você está na dúvida já demonstra que não é uma boa ideia. Nem é pela diferença de idade, mas por causa da sua insegurança.
anônima
06/07/2018 08h22
Se vc gostar mesmo dele, confia e vai anônima. Foda-se a convenção social, não podemos deixar de viver para agradar aos outros. Se você acha que será feliz ao lado dele, não custa nada tentar.
anônima
06/07/2018 08h02
Tenho 19 e terminei há pouco tempo um relacionamento com um cara 13 anos mais velho. Vou te falar que é muito difícil!!! Principalmente pq eu não tenho maturidade de saber que ele já foi casado, eu achei que tinha...
Foda também é ver que ele já tinha construído boa parte da vida (formado, independência financeira, etc) e eu ainda estava no começo... É bem ruim! Acredite
São pequenas coisas e que com o tempo vão incomodando. Se eu repetiria td? Sim! Gosto de caras mais velhos.
Se você gosta dele, não tem pq ter esse medo. Só saiba que a diferença em algumas coisas vai ser gritante, e vc vai ter que se acostumar (ou não).

Boa sorte.
06/07/2018 21h15
A questão não é a aparência. Isto é o de menos. A questão é a compatibilidade de personalidades. Ele é quase um cinquentão, e tu agora que tá saindo da adolescência. Mesmo que tu seja madura pra tua idade, entenda que a tua maturidade é maior que o restante da galera da TUA faixa etária. Tu jamais será mais ou tão madura quanto esse cara que tu tá afim. Ou seja, existe um abismo imenso entre a visão de mundo de vocês dois. Até eu, que sou bem mais velha que tu (tenho 27 anos), não sei se me relacionaria com um homem dessa idade. Ele já viveu muita coisa que tu ainda não viveu, e na companhia dele provavelmente não vai viver, já que o estilo de vida de uma pessoa com quase 50 anos é mais pacato. Enfim, obviamente tu sabe o que seria melhor pra ti, mas não deixa de refletir sobre estes pontos e entender que, entrando em uma relação com diferença de idade muito acentuada, tu vai ter que abrir mão de muita coisa. Até mais que ele.
06/07/2018 21h20
Minha irmã casou com um cara da idade do nosso pai, no início era aquele negócio de casal desconstruído mas hoje em dia é um inferno, pois ela é jovem, quer sair, beber e ele não aguenta o pique dela, tiveram que ter filhos cedo por que se não ele não iria poder ter mais pra frente, minha irmã é linda, independente e ele por ser mais velho é muito inseguro, tem medo dela o trocar por algum novinho, então isso gera ciúmes, brigas... Relacionamento com muita diferença de idade geralmente não dá certo, tem exceções mas são poucas, além do mais, tenho certeza que seu ciclo de amizade é totalmente diferente do dele, já pensou em como ia ser chato namorar alguem que não gostaria de ir em rolê com seus amigos? Tem também a questão social, como seus pais reagiriam, tem muita coisa a se pensar, não romantize tanto !
06/07/2018 21h26
Muitos anos de diferença,por experiência própria posso te dizer que no início parece não ser nada demais mas depois a diferença de idade pesa.Pensa bem antes de fazer qualquer coisa.