Recebi uma indenização de uma empresa de 20 mil , aí resolvi doar 5 mil em duas igrejas de confiança que eu frequento as vezes. sei lá bateu uma vontade de doar isso , falei com os pastores eles me perguntaram o porquê é disse que eles iam fazer melhor proveito com ele dei 2.500 para cada o resto guardei É ajudei minha família, não fiz isso para me salvar mais sentir vontade e fiz. quis compartilhar com vocês já fizeram algum tipo de doação antes ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
06/07/2018 06h47
Você processou a empresa? Se sim, por que aceitou as condições que ela impunha de trabalho? Pra depois receber uma indenização, doar pra igreja e ser bom moço? Hum!
anônima
06/07/2018 11h02
Aí vc precisa dizer pra todos, para se vangloriar? Então não foi de coração. Postou no insta tbm?
06/07/2018 06h18
Já paguei almoço para moradores de rua, nada paga um "obrigado fia".
eles respondem
06/07/2018 07h12
Eu acho que você poderia ter doado parte do seu dinheirinho para uma instituição melhor como orfanatos, creches, escolas, hospitais.
anônimo
06/07/2018 06h51
Bem , eu pessoalmente nunca daria 1 centavo pra pastor ou padre , se eles quiser dinheiro vão ter que trabalhar iqual todo mundo.
06/07/2018 10h54
As vezes eu faço boas ações pelo dia
06/07/2018 11h05
Não ajudo muito, ainda mais que ultimamente a ala golpistas só vem crescendo. Para mim a melhor forma de ajudar uma pessoa é com emprego. Se doação resolvesse não estaríamos com tantas ONGs e pedintes.