Entrei numa faculdade de 2 anos e meio, que terminou agora e na qual reprovei 15 matérias e passei em 10, e só fui contatado isto agora no fim para eles.
Meus pais me ajudavam em metade com dinheiro com mensalidade e transporte, e agora eles estão posseços de raiva, dizendo:"Me esqueça";"Meu dinheiro vc vai vai ter mais."
Coisas deste tipo, meu pai me deu o caminho de procurar emprego, até aí tudo bem, porém não quero mais este clima ruim entre nós, bah sei oque fazer.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
06/07/2018 08h05
Cara por que você não se esforçou mais para passar?
Até eu ficaria com raiva
anônima
06/07/2018 08h48
Nossa, mas até eu faria a mesma coisa no lugar deles... Por que você não falou antes? Agora aguenta neném.
anônima
06/07/2018 08h05
Começa se arrependendo e pedindo perdão. Vai levar um tempo mas tudo irá se "encaixar".