Garotas assim, eu gosto e muito de ficar na pegação com a menina que eu gosto.
Mas a pegação que eu digo é assim, ficar só nos beijos, ir explorando o corpo há garota com beijos, toque, mas sem aquele compromisso de ter que rolar o sexo. Porque pra mim é um lance de conhecer mais a garota que eu tô.
Eu entendo que uma coisa leva a outra. Mas, a menina que eu tô ficando não curte isso, fiz ela que não tem paciência para essa (Vulgo ela "Frescura").
Beijo é beijo, sexo e sexo, não tem que ter enrolação.
Sendo que já rolou sexo em meio a isso e particularmente achei bem excitante e intenso.
So que Aí me veio a dúvida.

Isso realmente é muito estranho e eu tenho probleminha?
Ou só é a particularidade dela mesmo que não curte?

Se colocando no lugar dela, vocês curtiram isso?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
06/07/2018 08h42
Por favor né... É muito chato ficar com um cara que fica forçando a barra, e depois fica chateado por não ter rolado sexo. Ninguém é obrigado a nada.