7.39K  06/07/2018 18h03

Eu vi uma pergunta sobre os homens, mas eu queria saber das mulheres, eu sou mulher e nunca senti vontade de gemer, talvez seja pq só me masturbo não sei. Mas não acho que deve existir diferença entre o orgasmo da masturbação e o do sexo, as vezes quando eu tô quase lá eu dou uma gemida, nada muito grande ou perceptível, mas parece que mulher nasceu pra gemer sei lá, ou eu sou anormal por isso não gemo, o que acontece?

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
06/07/2018 09h23
Vc é virgem... nao tem comparação se masturbar e fazer sexo com outra pessoa
anônimo
06/07/2018 10h43
Talvez seja o fato de você nunca ter sido penetrada com força.. Ou com tanto desejo quanto. Garanto a você que o ato sexual tem muita intensidade, bem mais que a masturbação pq envolve fluídos, respirações ofegantes e muita carícia, é inexplicável. A famosa frase "gemer sem sentir dor" é real.
06/07/2018 17h51
Essa virgindade vale tanto quanto um dólar laranja com a cara do Obama.
anônimo
06/07/2018 09h00
Realmente não sei,e não me julguem por responder não sei seus fdps
anônimo
06/07/2018 08h53
Acho que vc está assistindo muito pornô
anônimo
06/07/2018 11h07
Sexo de verdade, é bem melhor do que masturbação, pode acreditar!
anônimo
06/07/2018 10h48
Kkkkkk existe diferença na masturbacao e sexo muita quando tipo uma diferença de uns 18 cm no seu utero
anônimo
06/07/2018 18h00
Vem com o papai Gabi, comigo você vai suspirar loucamente!!
06/07/2018 11h10
Os ruídos que os envolvido expressão durmate onaro são interpretados como gemidos.. creio que a sensacao semprazer acaba fazendo com que a pessoa da faca ruídom .. uma forma de expresar prazar..
06/07/2018 10h59
Eu tenho algumas hipóteses:
Pode ser um reflexo condicionado, vc assiste porno e aprende que precisa gemer, ai na hora do sexo vc tende a repetir aquilo sem perceber

Pode ser um reflexo natural, devido tudo o que se sente na hora, os hormônios e etc, o corpo pode se descontrolar um pouco a acabar soltando alguns gemidos

Pode ser a melhor forma de se expressar onque se esta sentindo ma hora, as vezes palavras nao servem, e no calor do momento vc extravasa toda quela enxurrada de sentimentos através daquele gemido

Bem, sao as minhas teorias rs Realmente nao sei,mas de qualquer forma é algo muito pessoal, se vc nao geme é com vc, seu corpo pode funcionar diferente em alguns detalhes, nao se preocupe com isso, quando estiver no sexo só curta o momento.
06/07/2018 10h51
Cada pessoa é de um jeito ué.
Tem pessoas que gemem alto, tem gente que é mais quietinha
Normal isso
06/07/2018 10h38
É uma reação do momento, como outras reações devido ao prazer, cada pessoa reage da sua forma. Talvez se o prazer for intenso, algumas não conseguem se conter.
O prazer pode causar gemidos, mas a ausência dele também, como no caso das várias mulheres que fingem orgasmo.
elas respondem
anônima
06/07/2018 08h53
Você não é a que paga de virjona santinha aqui no site? Mente direito pelo menos...
anônima
06/07/2018 08h52
Só é de verdade quando dói
anônima
06/07/2018 08h54
"mulher nasceu pra gemer" Ela não cansa de passar vergonha kkkkkkkkkkk
anônima
06/07/2018 10h41
Quanto você ganha pra passar vergonha na internet?
anônima
06/07/2018 10h54
meu ex namorado gemia as vezes tipo muito alto.
anônima
06/07/2018 12h34
Gemer é involuntário (não falo das que forçam, fingem orgasmo para acabar logo ou pra deixar o homem animado). Na minha opinião é algo que não depende de vc, mas se vc não geme tudo bem. O importante é ser algo verdadeiro.
anônima
06/07/2018 18h03
Eu gemi até fazendo boquete vc não ?
anônima
06/07/2018 17h49
Eu tmb não gemo alto. Suspiro, mas gemer não