Bom.. Minha ex por não trabalhar e estudar, ficava mt tempo dentro do quarto, e eu dia de semana e final de semana a levava para sair, comer, e bancava td. Ela passa mal frequentemente, e eu ia cuidar dela, levar remédio. Dava amor, carinho, e eu nunca quis futicar o celular etc.. Fiz de tudo para que desse certo, mas por ela tanto demonstrar estar nem aí pra isso (resumindo), eu terminei. Qual é a melhor maneira dela reconhecer oq estava perdendo? Pq eu por mim queria estar até hoje, e ela preferiu que realmente terminamos..

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
06/07/2018 09h26
Ela não gosta de vc
06/07/2018 09h42
Nem perde tempo tentando fazer isso, se ela preferiu terminar mesmo vc fazendo de tudo, é pq ela não gosta e quando não gostamos não interessa se era bom ou não, pq no fundo já sabemos. Só aceita e segue em frente.
eles respondem
06/07/2018 09h29
Viva sua vida e seja feliz com outra mulher. É o único jeito.