Já passei tanto por isso, quando tive que ir atrás de estágio na época de faculdade, levei tanto "Não" mas cada entrevista me saia melhor apesar da decepção, até agradeço por isso ter acontecido. Penso que não chegaria onde cheguei sem cair e levantar a cada golpe.
anônimo
06/07/2018 09h40
Fico totalmente triste e sem esperanças pra nada... E olha que o que mais aconteceu esse ano pra mim, foi isso :(

Mas vida que segue!
anônimo
06/07/2018 10h38
Não fico feliz. morrendo de alegria que eu não consegui aquele emprego.kkkk e cada pergunta.