3.26K  22/10/2015 22h21

elas perguntam
7 0
eles respondem
21/10/2015 00h00
Pergunta: Ser séria e reservada, é ser adepta ferrenha da moral e bons costumes, do tipo que se cora ao ouvir uma piada um pouco mais infame, ou ouvir um palavrão? Ou é ser tímida? Ou é disfarçar-se de séria e reservada, por que quer chamar a atenção das pessoas? Ou é puramente hipocrisia? Ou é um escudo? Mulheres sérias e reservadas, sim, afugentam os homens. Os homens que são incapazes de serem sérios na medida ideal. E receio que algumas mulheres, exageram na dose de seriedade e reserva. MEDO.
21/10/2015 07h30
No meu ver tb acredito que afugenta pra atração inicial, começar a se conhecer.
20/10/2015 22h19
Acredito que não. Mas, é preciso levar em consideração os tipos de homens e a forma como eles tentam se aproximar das mulheres. Falando por mim, já que sou bem reservado, acho bem mais interessante mulheres que são mais sérias e reservadas.
22/10/2015 03h19
Não sei o geral (não si as respostas) mas eu particularmente me sinto muito atraído por mulheres assim *---*
anônimo
22/10/2015 22h21
O @Barshalom já enumerou algumas variáveis que fazem sentido sobre esse jeito de mulher. Em particular, eu concordo; no início dá um temor de encarar uma mulher assim. A ideia para sair dessa sinuca, como disse o @thecounselor, é conhecer mais a fundo a personalidade dela. E apesar de tudo, como também sou sério, introvertido e reservado, sinto-me mais a vontade para se relacionar com mulheres sérias e reservadas, por causa dessa característica em comum.
anônimo
20/10/2015 21h45
Acho que não
Na verdade dá mais incentivo pra tentar conquistar.
20/10/2015 22h06
N, na verdade, muitos dos homens preferem este tipo pra casamento, mas isto não é regra.

Eu tenho um amigo que gosta de mulher safadas, e ta namorando com uma "rodada", mas sinceramente, poucos caras assumem compromisso com mulheres com fama de rodada.

Mas ele não se incomoda com isto, e ela prefere ele a qualquer outro cara do passado dele.

Tudo é questão de um aceitar o outro, tal como ele(ela) é.