Eu nunca vou entender isso... Se alguém puder me explicar, eu agradeço.

elas perguntam
5 1
eles respondem
06/07/2018 10h58
Hipercalorica kakkakakakakkaka
Diminui os açúcares
06/07/2018 11h02
Da mesma forma que alguns valorizam demais a virgindade, outros valorizam demais o sexo.
A verdade é que isso é construção nossa.

Ate onde sei, o primeiro influenciador a hipervalorizar a Virgindade foi o Agostino de Hipona que viveu no século V
Ele dizia que "sexo so era bom pq produzia virgens"

Acabou que influenciou muito a Igreja na época e isso repercute ate hoje
anônimo
06/07/2018 10h47
É só você se esforçar um pouquinho para pensar, só um poqunho. Olha só essa pista: Por que o ouro é valioso?

Claro, acima só está a pista para uns dos muitos motivos. Realmente não to afim de escrever um textao escrevendo tudo, vou dormir. Boa noite
06/07/2018 11h08
Olha o segredo: moeda de troca. Pelo menos era antigamente.
06/07/2018 11h10
Acho que não é hipervalorizar, é o que a pessoa busca ué...cada um com seus objetivos, ideais e por ai vai..
elas respondem
Zzz
06/07/2018 11h15
Pq em um mundo de orgia sexual, e desconstrução de valores, é comum se espantar com os q ainda tentam se valorizar.