Eu sou muito ciumenta, sempre que tenho ciúmes dou uns chiliques término, mas depois, isso vira meio que um vício e desgasta a relação, eu até tento me controlar, porém o ciúmes fala mais alto

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
06/07/2018 10h51
Tenta memorizar isso "Ele é dele, está comigo porque quer, eu sou minha e estou com ele porque quero, não somos obrigados a nada."
06/07/2018 10h53
A única saída é o auto controle, isso significa, entender suas emoções para raciocinar uma reação saudável e lógica.
06/07/2018 10h55
aprendi assistindo gravity falls, vc precisa fazer igual as mulheres, vc precisa odiar a outra pessoa em segredo.
anônimo
06/07/2018 10h57
Você tem que relaxar moça, te falta paz. Você não pensa, apenas sai falando e agindo compulsivamente, dá para perceber isso com as suas perguntas totalmente instáveis.
Primeiro corrija isso, depois, grande parte dos problemas do teu relacionamento vão se resolver.
06/07/2018 11h25
Aprenda a ter mais autoconfiança
anônimo
06/07/2018 11h27
Não pensando nele. Nossa mente é capaz de fazer a gente pensar em coisas tão extremas, como imaginar que vai cair, quando está dormindo, que não dá para confiar em boa parte. Evite esses pensamentos. Faça algo que te distraia.
anônimo
07/07/2018 07h49
Migrando do boquete para o sexo de Taubaté! Kkkk
anônimo
07/07/2018 07h49
Não tem como
elas respondem
anônima
06/07/2018 10h53
Sou do mesmo jeito
07/07/2018 00h07
Se teu ciúme é doentio, te aconselho buscar ajuda de um terapeuta/psicólogo.
anônima
07/07/2018 00h16
Ciúmes = insegurança . Tente confiar mais no seu namorado , quando a gente confia bastante na pessoa o ciumes acaba diminuindo . Sentir ciúmes so vai fazer mal para você .