Antes de mais nada, não é uma crise besta de adolescência, pois já faz um bom tempo q passei por essa fase. Já fazem anos q procuro alguém p ter do lado, compartilhar minha humilde, mas alegre vida. Mas o máximo q encontrei foi um amor ñ correspondido q tanto dói no peito. Uma pessoa q não sabe e nunca vai saber o q é ser correspondida não deveria vir programada p se apaixonar.
Ser ignorada por alguém q se dizia meu amigo é a resposta certeira de q eram apenas palavras de vento. Não sei, ñ consigo entender por q a vida, pelo menos a minha, chegou nesse ponto.
Se vc se sente assim, gostaria q me dissesse alguma palavra p mudar de ideia.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
20/10/2015 21h37
Se...
pode ser que sim, pode ser que não, pode ser meio termo.
Larga o mimimi e bora arriscar..
a vida está aí..
vc parece ser uma pessoa lúcida e saberá como aproveitar a vida.
Vamos lá?
Nada de colocar culpa em deus, vento, ets, ou carai que for..

A vida ta aí... põe o mimimi no bolso e vida que segue.
20/10/2015 21h46
Fiquei com o coração partido por seu sofrimento, mas aqui vai uma dica, esquece o cara que partiu seu coração, só assim você estará aberta para um novo amor de verdade.
20/10/2015 22h04
Nos nos apaixonados por quem nos provoca emoções fortes e intensas. Principalmente se forem boas, mas emoções ruins as vezes também funcionam.

Se alguém te causa boas emoções, cause nelas também.

Se alguém te causa emoções ruins, n tente em causar nada nela. Não pense nela, nem nada assim.
anônimo
20/10/2015 22h33
Enquanto você continuar procurando, nunca encontrará.
Quando você de fato, desistir dessa ideia, aparecerá alguém, se vai ser alguém legal não é garantia, mas aparecerá.

Aproveita esse tempo, e foque em você. Se desenvolva, faça cursos, estude, trabalhe, relaxe com amigos, saia, se divirta!
anônimo
20/10/2015 21h42
Ah entao se casa comigo vai
perdi tudo e nem posso recuperar
se vc for rica tudo bem
vai me bancar
minhas roupas
meu gel de cabelo

se for pobre
sinto muito!

VC N É A UNICA A TER PROBLEMAS AQUI!
20/10/2015 23h52
Minha jovem! Sabe o que é paixão? É uma palavra que vem do grego, "pathos" e significa sofrimento. Você está sofrendo. Agora, avaliemos as causas do teu sofrimento. O "objeto" da tua paixão, não correspondeu às tuas expectativas. E sabia que há um sem número de pessoas na mesma situação? Você se deu. Importante. Mas você se deu, como eu já fiz, pensando mais em si mesma [natural, queremos no mínimo, reconhecimento]. Criou uma expectativa falsa, volátil. O objeto da tua paixão, te viu e vê como uma amiga carinhosa. Nada mais que isso. Desprezou por quê? Porque você 'forçou a barra'? Porque pensou que ele era obrigado a corresponder a um amor romântico que só existe em tua cabeça. E agora, a culpa é de Deus. Ah!, sim. Precisamos de um Judas, de um Cristo. Ora, ora, ora... Olhe para dentro de si. Até quando crerá que é realmente uma pessoa disposta a amar de verdade, se "cobra" por esse amor? Não há ninguém que dê e não receba. Porém, erramos em crer que só receberemos de quem damos. Errado. Desvincule-se dessa autopiedade, desse autoflagelo e olhe para dentro de si. Há uma águia, que tema pensar que é galinha e há uma galinha, que sabe que é águia, mas tem medo de voar. Quem vencerá? Não cesse de dar amor, mas ame de forma inteligente, racional, equilibrada. Você dá o que não tem. Empresta sabe-se lá de quem, um "amor" fictício, que em tua mente é real. Lembre-se, quem empresta, quer devolução. E o lado emoção a todo custo, é quem te empresta. Porém, quem exigirá a devolução, será o lado racional. E ele costuma ser impiedoso. Pare de viver no reino da "docelândia". Há outros ingredientes que embora pareçam ácidos, apimentados, salgados, são necessários para dar tempero aos pratos frios e quentes que temos de comer. Revise teus conceitos. Nada de 'coitada de mim'. Você não é uma coitada, um talher descartável. Borrife teu perfume em outras direções. Há pessoas precisando. Mas antes disso, feche os vazamentos do teu frasco e receba perfume de outros. Vá viver.
elas respondem
20/10/2015 22h41
Deus te dotou de livre arbítrio e de, salvo juízo contrário, intelecto e capacidade pra correr atrás do que vc quer.
Deus não é responsável pelas más experiências que vc teve.
Deus não é fada madrinha pra agitar a varinha mágica e fazer as coisas acontecerem como queremos.
Deus nunca disse que algo seria fácil.
Deus não gosta de dramas.
Posso ouvir um amém?

Já te ocorreu que esse seu modo de ver a vida talvez seja um motivo ou ao menos um agravante pra vc estar só e infeliz? Pq convenhamos, ngm gosta da companhia desse tipo de pessoa.
Pare de encarar a vida como se vc fosse uma velha doente em estado terminal sem nenhuma perspectiva, sem tempo pra batalhar pelos seus sonhos.
Seu nome é Thalia? Então pare com esse drama mexicano.
E eu realmente espero que vc tenha maturidade e bom senso pra notar que minha intenção aqui é só te chacoalhar. Mas se quiser levar pro lado pessoal (e dramático), te adianto que desde já estou com preguiça para debates vitimistas.
Pense a respeito e boa sorte.
anônima
20/10/2015 21h44
A não ser que você tenha bola de cristal e tenha visto seu futuro ou seja o Brás Cubas, não faz sentido nenhum afirmar isso. A vida é cheia de surpresas e não segue uma receita, muito menos uma ordem cronológica, as coisas simplesmente acontecem, o que faz isso parecer demorado é justamente sua ânsia, sua vontade de que aconteça logo.

Olhe ao seu redor e preste atenção nas mais diversas histórias, o que torna tudo interessante é justamente essa particularidade de cada um e o "mistério" que o amanhã traz consigo. Se acalma moça, as coisas vão acontecer sim! No mais, faça sua parte.