Porque tenho vários caras atrás de mim querendo sexo, insistindo, dizendo que eles vem o dia que eu quiser? (Sei que várias passam por isso). Mas a pergunta é, se é tão fácil assim, porque insistir com uma que só inventa desculpas e nunca aceita sair?

elas perguntam
9 6
eles respondem
06/07/2018 11h26
Porque ele come as outras, mas quer você também....ou você acha que eles estão esperando você ? Enquanto não da certo contigo eles vão pegando outras..
(acho que é isso)
anônimo
06/07/2018 11h24
Imagina você jogar vários anzóis em um lago que tem uma grande variedade de peixes. A fome bate.. A chance de pegar mais q um ao mesmo tempo é enorme. O tal "piloto automático". Normalmente aplica-se a técnica milenar do "copia e cola".
anônimo
07/07/2018 00h10
O mesmo escravoceta que não para de insistir com você, é o mesmo que insiste com todas as outras, então não fique se achando, você não é especial e nem melhor que as outras. E não é só porquê ele está insistindo com você que signifique que a vida dele está parada, ele provavelmente fica com várias outras. Nenhum homem para sua vida por mulher.
anônimo
07/07/2018 00h01
Você gosta?
anônimo
07/07/2018 00h16
Porque nem todos conseguem comer mina com facilidade.
Porque alguns gostam de insistir em conseguir um sim.
Porque ele pode, possivelmente, ganhar uma aposta com amigos. kkkkkkkk

Cara, isso é tão relativo... E vazio.
06/07/2018 11h22
Porque se não for difícil não tem graça
anônimo
07/07/2018 07h10
É fácil? To pelejando até hoje pra conseguir isso, mas mulher nenhuma facilita pro meu lado.
Merda mesmo...
07/07/2018 00h16
Olha .. acho q o conceito de ¨fácil¨ varia de pessoa para pessoa..
MAS...
Vejamos a sua pergunta :
- Se os homens dizem ser tão fácil conseguir comer as meninas hoje em dia...

HOJE em dia.. se for comparar coma idade do meu pai, acredito que NENHUM DELES chegou a receber sexo oral da namoradinha da escola ( hj em dia acontece ) ... Uma grande prova q os adolescentes transam MUITO cedo é a taxa de gravidez entre jovens ...

Meu avô, quando namorava e a menina tinha de ¨casar virgem¨ .. iam na zona para ¨aliviar a espera¨ ..

Hj em dia, acho q em cada 20 jovens entre ( 15 e 25 ) , MAIS da metade já tenha transado, muitos (as) tem filhos .. alguns casados (as) ...

COMPARATIVAMENTE o HOJE é sim bem mais fácil do q o ¨ontem¨ ...

E te perturbarem na PV é normal.. Acredito eu q estes caras aí MANDAM pra vc COPIAM e colam pra mais umas 10 a 20 meninas ao mesmo tempo ( vai q cola)
anônimo
07/07/2018 07h51
Não sei
elas respondem
anônima
06/07/2018 12h27
A maioria nem fode.
anônima
07/07/2018 06h44
Você não é todo mundo!
anônima
07/07/2018 06h42
Esses caras nem transam, por isso ficam nesse desespero todo.
anônima
07/07/2018 09h02
Para eles: Quanto mais, melhor! Eles se importam com a quantidade.
07/07/2018 00h00
Porque o homem é naturalmente um caçador. Isso é instintivo. Então quanto mais difícil é a "presa", mais ele se mantém entretido e o interesse aumenta. Basicamente é isso.
anônima
07/07/2018 07h18
Não sei nada disso sobre eles, mas sobre mim ! não passa nem uma mosca querendo "xatiada"