Nos conhecemos a pouco tempo. Tivemos dois encontros, porém após o ultimo encontro ele se afastou por 2 semanas, antes disso puxei assunto e senti ele distante comigo, não foi mal educado, mas também só respondia o que eu perguntava. Foi ai que resolvi deixar de lado e dá tempo ao tempo. Aí do nada recebo uma mensagem dele no whatsapp falando que vai fazer aniversário ( que vai ser o mês que vem ainda) e se pode contar comigo? O que será que ele quer?

Ah eu aceitei... mas pretendo continuar na minha sem puxar assunto.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
06/07/2018 12h20
Cuidado, você está correndo risco. Ele quer sexo com você e depois que conseguir fazer sexo.. Irá te olhar como pura propriedade de posse dele
elas respondem
anônima
06/07/2018 12h01
Pelo visto ele quer é um presente.
anônima
06/07/2018 13h33
Não seja fácil. Abre o olho com esse cara
06/07/2018 13h38
Acho que ele não tem interesse em ti. Deixa quieto e nem vai nesse aniversário se tu gosta dele.