Sempre que eu namoro ou começo a me relacionar com alguém a pessoa acha que vai me convercer a ir pra cama, eu nunca tive a visão de ter vários parceiros e me aventurar antes de me casar, até pq eu penso que se eu fosse homem iria gostar de casar com alguém que fosse só minha, eu tenho curiosidade as vezes para saber como é o ato sexual em si, porém nada me tira da cabeça que eu devo me manter até me unir definitivamente com uma pessoa, eu tenho receio também de ser usada por alguém e acabar largada e arrependida, mas é muito difícil manter um relacionamento sério sem sexo, sinto que não me esforço o suficiente para manter a relação, eu faço uns agrados as vezes, mas nada parece ser o suficiente sempre querem mais

elas perguntam
13 13
eles respondem
anônimo
06/07/2018 12h55
Não é por isso, eles tem receio de casar com você, pq vc parece meio doidinha.
06/07/2018 13h16
Não é culpa da sua virgindade, vc que é chata mesmo.
anônimo
06/07/2018 13h35
Virgem boqueteira
anônimo
06/07/2018 13h26
Deixa quieto.. Será um tedio transar com você... Seja feliz com outro, porque estou terminando com você. Kkk.
anônimo
06/07/2018 13h00
"eu faço uns agrados as vezes"
Kkkkk imagino

Filha, procure alguém que pensa como vc
06/07/2018 12h55
Se você quer comprar um carro sem fazer o test-drive, problema o seu. A maioria de nós pensa bem antes de fazer isso.

Sabe por que tanto casal divorcia antes de 5 anos de casamento? Pois não se conhecem, se iludem, esperam mudar DEPOIS de estarem casados.

Quer a receita do casamento? Conheça bem seu parceiro, na cama, no dia-a-dia, nos bons e nos maus momentos, nas situações difíceis.

Nunca faça a boceta de refém, para o macho topar se relacionar contigo.
anônimo
06/07/2018 13h12
Ja ouviu falar em empatia? Se imagina voce com um homem voce querendo sexo e ele nao, daria um pe na bunda e iria pra outro ne? Pse
anônimo
06/07/2018 12h57
Moça... Não há problemas de vc pensar assim e ser assim. Fique tranquila, sempre há alguem que irá te respeitar por isso. Já vi muitos casos assim, que o cara respeitou a menina pela escolha dela. Até pq em um relacionamento não é apenas sexo... Então, quem gostar de vc e te respeitar por isso, é pq merece vc e vc merece ele. Seja feliz =)
07/07/2018 16h20
Você precisa é preparar o seu psicológico, sendo virgem ou não virgem, qualquer pessoa pode ser usada e jogada fora. Você pode se casar aos 30 anos e virgem, pensando ter encontrado o amor da sua vida e depois ele te largar, ou você largar dele.
anônimo
06/07/2018 12h54
Mas sempre que faz alguma coisa vai querer algo mais...
Se você pretende casar virgem, você precisa deixar isso bem claro para os seus namorados, eles decidem se querem continuar ou não.
06/07/2018 15h18
Vc realmente tem algo de muito valor, procure um homem que aceita essa codições, mas vc tera que dar algo em troca para ele.
anônimo
06/07/2018 20h29
Não sei da onde isso
anônimo
06/07/2018 22h32
Você é virgem? Gabifischerr_ ?
elas respondem
anônima
06/07/2018 13h39
Gente, vamos já fazer um abaixo-assinado para colocarem um post fixo
anunciando que a Gabi é virgem, senão ela não vai parar de arrumar pergunta
dizendo isso.
Um banner logo na entrada do site, em letras vermelhas, acho que tá bom.
anônima
06/07/2018 13h03
"eu faço uns agrados as vezes" Se faz agrados não é mais virgem, viu? k k k k sinto muito em te informar isso k k k k k
anônima
06/07/2018 13h17
A questão não é você ser virgem, é ter que te aguentar. Insuportável demaiiiiiis
06/07/2018 20h27
Eu não me sentiria "virgem" se tivesse feito esses agrados aí. Ter um hímen significa que você é virgem para um ginecologista, por exemplo. Se você excita o cara com agrados, é claro que ele vai querer ir além. Aqueles homens mais bobinhos, precisam rebolar muito para conquistar uma mulher, porque acabamos nos sentindo "mães" deles, a atração é quase inexistente, a maioria são virgens... e mesmo que você o agrade, você irá instigá-lo a querer mais e mais.
De uma coisa eu tenho certeza, você não sabe nem o que quer. Não é porque você tem um hímen que o homem irá te tratar como uma princesa, ele pode ser um cavalo na cama, não esperar o seu momento. Não é porque você tem um hímen que será uma garantia para um possível casório.
anônima
06/07/2018 13h54
O problema não está em vc ser virgem, o problema está em você mesmo
anônima
06/07/2018 12h58
"eu faço uns agrados as vezes"

KKKKKKKKKKKKK Tipo o que? Um boquete de vez em quando?
06/07/2018 13h53
Você só fala disso, só fala sobre virgindade, troca o disco.
anônima
06/07/2018 13h09
Faz o que vc quiser, não tente mudar seu carater e virtudes para agradar outros
anônima
06/07/2018 13h57
O problema não é que você é virgem, eles não querem manter relacionamento com ninguém mesmo. Quando a mulher não é virgem eles só querem transar e cair fora
anônima
06/07/2018 15h19
Ou se mantenha pura de verdade por Deus ou nao faz sentido... ate mesmo maridos te usam e te trocam...
Nao é garantia de te valorizarem
Até algumas prostitutas se casam.
anônima
06/07/2018 16h00
Sou virgem até hoje. Tentei fazer tudo certo, Mas apesar das minhas buscas frustrantes eu mantive minha postura de mulher virgem e não fui tentar arrumar homem na base do sexo.Creio que Deus tem tudo anotado no caderno dele e vendo a minha atitude de mulher honesta , ele vai dar o homem que eu quero. Tentei um relacionamento recente e tenho certeza que o rapaz me deixa esperando por conta da minha virgindade. Ele Deve ter desconfiado e o máximo que ele faz é ver meu status no zap e não me manda um oi.
anônima
06/07/2018 16h27
Não entendi, na outra pergunta tu disse que as mulheres tinham inveja de você pq vc era virgem e que os homens escolhiam vc pra ficar com eles, agora tá dizendo que nao consegue ninguém???
???????????????????????????
anônima
06/07/2018 13h20
Cadê a pergunta?