Tudo que me dizem ou vejo na net acredito kks
No meu mapa astral alem do signo leao tem lua em escorpiao
Disse que é dominante charmoso vida sexual mt ativa mas que é muito sensivel rancoroso vingativo e inescrupuloso cruel ai comecei a adotar essas ultimas caracteriscas pra ver se as boas aparecem tambem, li que homens com traços psicopaticos e narcisistas sao bem sucedido na vida sexual e financeira psicopatas tem alto indice em medicos advogados diretor de empresa vi issl e acreditei sou normal?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
06/07/2018 13h04
Agora eu entendi pq sinto algo estranho por psicopatas
anônima
06/07/2018 13h01
K K K K K K você não tem o que fazer, hein? k k k k acreditar nessas coisas de signos que tem pela internet k k k k
anônima
06/07/2018 13h27
Você é doida
anônima
06/07/2018 13h01
Adoro mapa astral e acredito
eles respondem
06/07/2018 13h04
1º - Você fez esse mapa astral com uma pessoa especializada ou fez aqueles mapas bosta de internet, sem base e estudo nenhum ?
06/07/2018 13h02
Beleza, mas você sabe que nada disso é verdade e representa obrigatoriamente a sua personalidade não é?
anônimo
06/07/2018 12h59
Coisa de quem não se conhece se vc sabe quem vc é não precisa de mapa astral.