O sexo é a dois os dois se doam e se empenham mas muitas mulheres tratam como se tivessem fazendo um favor aturando o homem muitas vezes tem que se doar 100% e a mulher "se fazer de dificil" a ter ver quem é o maior bestao que vai dar mais por ela em um leilao bizarro e depois ainda querem que os homens façam todos caprichos enquanto ela so se preocupa em ser servida sem dar "nada" em troca

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
06/07/2018 17h15
Vira homem porra
eles respondem
anônimo
06/07/2018 13h13
Você tem a opção de transar com homens pelo bumbum.
06/07/2018 13h24
Se a mulher faz sexo com você como se fosse um favor, você escolheu a garota errada. Ou ela não curte você ou não curte sexo.