tipo na rua, no onibus, no terminal, na praça etc... ou pr vcs homens é fácil? me deem algumas dicas? essa pergunta vale prs mulheres tbm. e pq n quero ficar só nas da escola. e eu n ando frequentando baladas e festas ultimamente mais.

eles perguntam
1 2
elas respondem
09/01/2016 23h19
Medo das pessoas verem de repente vc levar um fora.
eles respondem
anônimo
21/10/2015 00h01
Acho que é o medo de levar um fora em público, o instinto já nos programa pra isso. Mas uma hora precisamos perder a gente e tomar a iniciativa.
Vls
21/10/2015 00h28
Chegar em uma pessoa, do nada, de repente, sem ter nada em comum, é dar um tiro no próprio pé. E esqueça esses conselhos de amigos de chegar na garota falando qualquer coisa.

Primeiro!
Tenha algo em comum(é algo universal que toda pessoa quando vai conversar tem que ter)

Segundo!
Não fale sobre tempo(tá frio hoje né?) NUNCA!

Terceiro!
Aproveite os ganchos que ela dá durante a conversa
EX: O que você curte?
- Gosto de ir pro cinema, blahblah(repare, ela deu um "gancho" 'cinema' pergunte algo relacionado a isso, mas não interrogue a menina, é claro)

Quarto!
-Desperte a curiosidade dela(vai perceber que despertou, quando ela começar a perguntar de você)

E último e mais importante de todas as regras.
-Se não tiver o primeira regrinha como base, você dificilmente conseguirá chegar na garota e manter uma conversa saudável.

Lembre-se.
Não elogie ela(de forma alguma, não elogie)
E se levar um fora, trate com educação e diga(foi bom te conhecer)

Abraços,