Eu não sinto e nunca senti atração por uma mulher, tipo, até acho mulheres nojentas, a gente menstrua, tem corrimentos, fora que o canal vaginal é abafado e se a mulher não cuida fica fedendo a bacalhau podre, eu não me vejo chupando uma, simplesmente me dá ânsia só de pensar, eu não gosto nem da minha vagina imagina a das outras, não sei como funciona com vcs, mas comigo não aconteceu esse tipo de atração

elas perguntam
12 7
eles respondem
06/07/2018 14h05
Porque eles acreditam que tudo é construção social
anônimo
06/07/2018 14h07
Eu não sei mas não é problema meu.
Todo mundo puxa a sardinha pro seu lado.
anônimo
06/07/2018 14h10
Na verdade eles acham que ninguém nasce homem ou mulher, que isso é apenas uma construção social. Segundo eles todos nós nascemos sendo meninxs e que ao longo da vida descubrimos nosso gênero kkkkkk
06/07/2018 14h05
Eles meio que acham que todos tem algo reprimido, eu penso o contrário.
Pra relação só mulher ❤️
anônimo
07/07/2018 16h38
Quem disse isso deve ser fanático.
07/07/2018 16h51
Não há H em LGBT ué.
06/07/2018 14h16
Isso que dá quando demoram demais para falar que contos de fada não são reais.
anônimo
07/07/2018 16h49
Esta Gabi não transa mesmo hein!!! Falta homem de coragem em Taubaté kkkkkk
anônimo
08/09/2019 17h28
Acho que ninguém diz isso, o que existe é a frase da Simone do se tornar mulher (não se nasce mulher, torna-se mulher), mas o que ela quer dizer é que as mulheres nascem biologicamente como tal, mas esse conceito é mto mais amplo do que isso na sociedade, envolve forma de se vestir, comportamento, lugar no mundo etc e são esses aspectos culturais que são adquiridos.
anônimo
08/09/2019 17h42
Nunca ouvir fala nisso
08/09/2019 17h48
Na verdade as pessoas nascem sem gênero, a construção social endereça aos do sexo masculino o gênero homem e aos do sexo feminino o gênero mulher, mas por capricho apenas.
anônimo
08/09/2019 17h50
Acho que eles querem aumentar as opções.
elas respondem
anônima
06/07/2018 14h09
Vai ficar o dia inteiro enchendo o saco com essas suas perguntas toscas mesmo?
anônima
06/07/2018 14h27
Porque elas querem que todos sejam como elas... rs
É óbvio que nem todos nascem bi.
anônima
06/07/2018 15h37
Eu como lésbica me sinto ofendida com essa pergunta . Quem disse que achamos todos bi? Já viu um homossexual obrigar um hétero a fazer sexo sem ser consentido porque acha que o cara no fundo é bi? Já viu alguma lésbica atacar o pescoço de uma mulher tentando roubar um beijo ? Cara de onde tu tira essas ideias ? Não vemos o mundo como bi, vemos como pessoas que têm todo o direito de ser livre mas respeitamos as escolhas de cada um . Pqp .
anônima
06/07/2018 15h43
Alguém traz um canavial de rola pra ela essa garota chupar.
anônima
06/07/2018 14h07
Kkkkkkkkk
anônima
07/07/2018 16h41
a descrição parece que não tem nada a ver com a pergunta o.o
08/09/2019 17h50
eu como lesbica acho esta pergunta até ofensiva.