eu adicionei ela no face e tals só q eu sou muito sem assunto dps do oi td bem , ela parecer ser legal e tals nao parece dessas meninas metidas cheias de likes no face igual tem umonte na minha escol,a,essa vai ser a ultima menina q eu tento algo pq pqp ¬¬ só decepção ja tomei muito toco na vida e só tenho 16 anos

eles perguntam
0 2
eles respondem
21/10/2015 08h36
Vc só tem 16, ainda não recebeu toco de verdade, fique tranquilo.

Vá direto falar com ela cara a cara, se vc ficar sem assunto, diga a ela que está sem assunto mas queria ficar perto dela pq é bom.
21/10/2015 09h06
O thecounselor já disse. Eu já fiz isso também, e deu certo! Há, e é importante ser honesto e ser você mesmo. Fica tudo mais fácil. Se não der certo com uma tente com outras, não tente mudar se levar foras, pois todo mundo leva fora. Ninguém está isento disso.