Mesmo que já tenham terminado, tudo resolvido.
Eu acharia essa situação meio chata, mas depende se o amigo se incomodou com isso ou não. O que vocês acham?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
06/07/2018 14h37
Eu ia jogar pedra, mas lembrei que meu teto é de vidro.

Brincadeira.

Cada caso é um caso.
anônimo
06/07/2018 14h37
Extremamente inconveniente... Meio chato é pouco pra descrever uma merda dessa.
anônimo
06/07/2018 14h38
Se houver dialogo entre os dois e o amigo n ficar chateado, então não é. Eu n faria isso, mas n julgo quem faz.
anônimo
06/07/2018 14h41
Não acho..
Se a relação já terminou e você sente atração pela pessoa qual é o problema? não pode ficar só pelo motivo que é ex de um amigo(a)?

Do jeito que as coisas estão hoje em dia não tem sentido ficar 'nessa' as pessoas se pegam daqui, se pegam de lá, terminam e já arrumam outro(a) se todas pessoas ficarem marcadas por ter ficado com um amigo(a) temos um grande problema.

Eu não ficaria se o termino fosse recente ou um deles demonstrasse a vontade de reatar o relacionamento;
06/07/2018 14h47
Eu não faria isso.
06/07/2018 23h46
DEPENDE muito ...
Não sou do tipo q se importa tanto com passado logo...
SE eu ficar a fim da mina é bem provável q chegaria nela sim ..

Se o amigo ficar bravo? Paciência ...
07/07/2018 10h05
depende do nível da amizade que o cara tem com o ex dela... se for um amigo mesmo mesmo ai é fóda....
elas respondem
06/07/2018 14h38
Cara se for seu melhor amigo eu acharia mto inoportuno...mas cada um sabe o q faz da própria vida
anônima
06/07/2018 14h40
Eu conheço uma pessoa que namora a ex do melhor amigo.Não acho falta de caráter mas eu acho uma situação meio chata sim
anônima
06/07/2018 14h49
Um cara com quem fiquei há anos me relatou que deu uns pegas na ex do melhor amigo dele e que a mulher queria namorar ele, daí ele nao quis pq ia ser chato...
Acho chato ele ter dado uns pegas...
06/07/2018 23h42
Depende. Se o namoro terminou numa boa e ambos estão super bem resolvidos em relação ao término, acho que tranquilo, eu namoraria sim. Mas se, por exemplo, minha amiga ainda gostasse do ex ou o ex ainda gostasse da minha amiga, nada feito. Partir pra outra seria a melhor opção. Homem é o que não falta.
anônima
06/07/2018 23h49
Se são amigos muito proximos eu acho bem feio , é não pensar no amigo . Estragar uma amizade só por causa de um cara é desnecessário , fora o climão que vai ficar depois quando você encontrar sua amiga estando com o ex dela do lado.
07/07/2018 10h08
Acho que não é uma pessoa muito confiável.
anônima
07/07/2018 10h21
Se o amigo, ou amiga, ainda gostar da ex a situação fica sinistra.