Estou gostando muito de um homem que conheci por rede social. Mas tenho muito medo de ser iludida. Ou de ser uma pessoa ruim e me dar mal.

elas perguntam
5 10
eles respondem
06/07/2018 15h02
marcaria sim
06/07/2018 15h07
Já que você só conhece ele por rede social
tente marcar um primeiro encontro num local movimentado...
anônimo
06/07/2018 23h53
Mas a vida é assim mesmo, quebrar a cara faz parte do aprendizado.
anônimo
09/07/2018 11h15
Analise criteriosamente cada detalhe.
09/07/2018 13h49
Eu não, mas no meu caso é diferente, é que eu já tenho o meu amor. Mas , falando diretamente pra você, tenha muito cuidado. Se você decidir fazer isso, combine num lugar público que tenha bastante gente e vai conhecendo bem a pessoa pra ver se ela é gente boa. Só com o tempo isso aparece, então cuidado viu? Boa sorte ;)
elas respondem
anônima
06/07/2018 23h47
Já marquei vários.. Nunca aconteceu nada de ruim.. Claro que antes eu investigo tudo da pessoa. Face, amigos, família. Converso por voz e vídeo. Aí sim depois que sinto uma segurança vou conhecer
06/07/2018 15h02
Vai sondando o terreno.
Comendo pela beirada .
anônima
06/07/2018 15h03
Sim, marcaria.
Procure conhecer ele melhor antes de tomar sua decisão.
anônima
06/07/2018 15h07
Depende. Ele é da sua cidade?
anônima
06/07/2018 15h10
Conhecendo pessoalmente acontece... marcar encontro nao é casar...
Tem que ir com calma.
06/07/2018 23h40
Tem que analisar direitinho a situação. Em qual site o conheceu? A quanto tempo se falam? Você tem ele nas redes sociais? Ele tem a família add nas redes sociais? Tu sabe onde ele mora? Onde ele trabalha? Conhece alguém que conhece ele? A família/amigos interagem com ele nas redes sociais? Enfim, tenta colher o máximo de informações sobre ele e, quando marcarem algo, prefira um local público e de preferência vá acompanhada de alguém da sua confiança.
06/07/2018 23h52
O que impede de vc ser iludida, por um que vc venha conhecer pessoalmente?
Eu marcaria!
09/07/2018 11h10
Já fiz isso, se estou afim nada me impede de dar o primeiro passo.
09/07/2018 11h13
Eu já marquei tb. Mas foi uma pessoa que já conversava tinha um tempinho. E lembre-se sempre em locais movimentados.
anônima
09/07/2018 13h10
Se vocês já estão conversando há um tempo, marque sim. Mas em um local publico e bem movimentado e avise uma pessoa que você vai sair com esse rapaz.