Sera que eles aceitam como jovem aprendiz ? Se sim, como é a carga horária ? Trabalha aos fins de semana ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
06/07/2018 15h20
nao custa nada tentar :)
elas respondem
06/07/2018 15h46
Melhor fazer um profissionalizante de administração. É muito chato ficar atendendo clientes, eles acham que atendentes são tapetes para eles passarem por cima.
anônima
06/07/2018 15h28
tbm queria saber mas fiz um curso de atendimento ao público, algumas farmácias exigem experiencia outras não geralmente se trabalha 6x1, só não sei se é fácil conseguir
anônima
06/07/2018 15h37
vale a pena fazer o curso mais vai trabalhar o horario normal