Você fazem alguma ação caritativa ou social, como coletar doações para alguém necessitado, visitar um asilo, orfanato, leprosário ou ala de abandonados do hospital, sopão para os mendigos ou outros?
O que isso mudou em sua vida, em seu modo de ver o mundo e se relacionar com as pessoas?

eles perguntam
1 2
elas respondem
21/10/2015 11h37
Fiz trabalho voluntário durante todo meu ensino médio na Associacao Brasileira de Esclerose Tuberosa, foi algo muito positivo, mas não mudou significantemente minha visão de mundo. Hoje contínuo participando de alguns na faculdade. Minha mãe é bem mais engajada que eu, então a ajudo com doações de roupas e alimentos pra asilo e pra Instituição em que ela trabalha
eles respondem
21/10/2015 11h23
Esporadicamente, eu faço algumas.
Já visitei orfanatos e participei de campanha para doação de roupas.

Entretanto, nada mudou em minha vida. Todos sabem das mazelas que afligem nosso país, e enquanto não aprendermos a votar, a realidade não será diferente.

O melhor modo para mudar a vida de alguém é educando. Ensinando a pescar o peixe.
anônimo
21/10/2015 12h00
Ja participei de um projeto que consistia ensinar uma profissão a pessoas de comunidades carentes.
Era voluntário,mas não participo mais.
Mudou alguma coisa,sempre muda algo em voce quando voce ajuda pessoas em condições adversas.
Sou mais grato a Deus pelo pouco que possuo.
Reclamo bem menos que reclamava antes..