2.3K  06/07/2018 23h40

Converso com um cara no wpp, ele sempre demora uma hora para responder e ontem de noite ele me deixou no vácuo, o que eu achei bem estranho por que sempre conversamos até dormir. Hoje ele falou comigo e eu não respondi estou pensando em deixar ele no vácuo tbm. Vou esperar ele me chamar hoje no wpp, se ele não chamar acho que vou desistir de conversar com ele, não tenho paciência para jogos e não quero perder meu tempo com uma pessoa desinteressada. Menina, o que vcs fazem em uma situação dessas?

elas perguntam
0 9
elas respondem
anônima
06/07/2018 16h14
Você não quer jogo e está fazendo ... está contraditória moça ! Homens não ligam muito com isso de vácuo , e tals . Ou querem ou não querem conversar . Talvez ele estivesse cansado , cheio de coisas para fazer, não somos obrigados a conversar o tempo todo com alguém , saudades às vezes faz bem . Me desculpa , mas quem vai sair ganhando se você desistir é ele , ninguém merece mulher que faz cu doce , conversa direito , responde , só não cria expectativa .
06/07/2018 16h24
Gatona..o q eu faco? Chamo pra sair..se ele der mil desculpas é pq n me quer e ao sigo o baile. ;)

N fica nessa de dar gelo e bla..bla..bla...manda a real..
06/07/2018 23h31
Caio fora.
anônima
06/07/2018 23h40
De mulher para mulher, de coração eu te falo:"Fuja de homens assim!"
Eles jogam com vc. Eu passei por isso. pior que ele ficava nessa e eu estou igual uma idiota, sinto raiva de mim mesma. E eu não consigo desapegar. Nesse instante mesmo estou chorando e entrei no site para me distrair. Se está no início ainda, fuja desse tipo de homem.
anônima
06/07/2018 16h03
Deixo no vácuo .
Ignoro legal
06/07/2018 16h07
Vc precisa seguir o baile...
anônima
06/07/2018 16h17
Conversas de zap?
anônima
06/07/2018 16h56
Eu quando acontece isso comigo, abro mão. Pode ser ambas as situações. Você saberá se é jogo se deixar de procurá-lo e ele lhe procurar, geralmente carinhoso, então você tem que agir com indiferença, porque se logo se entregar, "amolecer", ele vai cair fora novamente e voltar depois. Se ele cair fora e não voltar mais, é desinteresse, nesse caso, esquece!
Ou melhor, nos dois casos, esquece esse cara! Quem vive de joguinho com os sentimentos dos outros, merece ficar sozinho.
anônima
06/07/2018 23h34
Opte por conversas cara a cara. Encontros e jantares, evite falar com ele por msg de texto.