Aconteceu uma coisa estranha .
Hoje no meu serviço eu estava falando com um colega de trabalho.E tem um outro Rapaz que trabalha na mesma empresa que eu. Não temos nada,nem amizade, Esse rapaz me viu falar com esse colega de trabalho,passou de cara feia,E lá na frente começou a dizer com raiva sozinho,Vagabunda,Puta alto. Não entendi porque ele fez isso,Não tenho nada com ele nem amizade.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
06/07/2018 16h59
Ele não gosta de você e provavelmente supos algo, como se você tivesse falando mal de alguém ou dele.
anônimo
06/07/2018 17h01
Ou não era sobre você ou era e ele falou aquilo por estar afim de você.

A impressão que fica é que a segunda opção é a verdadeira, mas não dá pra cravar.
elas respondem
anônima
06/07/2018 16h40
é doido , achou que vc tava com esse seu colega
anônima
06/07/2018 17h02
Que otário.
anônima
06/07/2018 17h04
Oxe!! É louco.
Ou ele está apaixonado por você, ou pelo seu amigo hahaahahaha