Não sabia q o Gabriel era meio campo, tampouco q ele fosse zagueiro.
A Bélgica jogou nas falhas do Brasil, n tínhamos marcação no meio campo, e pra uma seleção com Fernandinho, Coutinho, Paulinho

Marcelo q estava nitidamente ruim, culpar o Gabriel dps da dedicação *dele nos jogos da seleção,n me parece justo. Nem ao Tite.
A Bélgica foi superior msm, buscou o resultado,o Brasil tb,soq menos conclusivo nas finalizações né?!!
anônima
06/07/2018 16h58
Sim, e fora que paga tanto pau para o Neymar e ele não faz é nada
anônima
06/07/2018 17h16
Sei lá... A seleção inteira de um modo geral é muito fraca.
06/07/2018 16h58
A culpa não é do Gabriel. Não é só pq todo mundo esperava mais dele que ele foi tão ruim assim
eles respondem
anônimo
06/07/2018 17h23
Neymar so quer comer a Bruna Marquesine depois do jogo.
06/07/2018 16h58
Pagou o preço mesmo foi em deixar William, com Douglas Costa no banco.
06/07/2018 19h44
não nesse jogo
nesse jogo foram outros fatores
mas o Firmino mereceu a titularidade em toda a Copa, após a excelente temporada que ele fez.
06/07/2018 17h11
Acho que não, ninguém esperava um gol contra de forma azarada que nem o do Fernandinho e logo no começo do jogo. Fora que Gabriel Jesus não foi o único abaixo das expectativas, o Neymar fez dois gols, mas não fez o que se esperava dele e o Fágner não conseguiu parar o Hazard nenhuma vez no jogo.
anônimo
06/07/2018 17h00
Firmino tá bem melhor mesmo, mas o Fernandinho foi muito ruim tbm, Casemito fez falta
anônimo
06/07/2018 17h04
A função tática dele era fazer as orações.
Mas o time mais talentoso venceu.
anônimo
06/07/2018 17h18
Pra mim Fernandinho e Neymar foram os piores. E outra, Fagner marcar Hazard? kkkkkkkkkkkkkkkkk PIADA
anônimo
06/07/2018 17h09
Não, eu sempre falei que ele era -1, mas aparecia algum "especialista" sobre futebol e dizia: "não, o g.jesus ajuda em função tatica, vc n entende de futebol". Bem feito pro tite e pra todos os defensores desse cone. DEFENDAM O GABRIEL JESUS AGR, FLHOS DA PUTA. ONDE ESTÃO OS "ESPECIALISTAS" AGR, EIN? QUAL É A DESCULPA DA VEZ?
06/07/2018 17h10
Se a seleção tivesse jogado o o primeiro tempo como jogou o segundo talvez teriam ganhado, e se o treinador deixa-se de insistir de deixar os melhores jogadores no banco, talvez o resultado fosse outro, mas o melhor de tudo vai ser a renovação que a seleção e esses jogadores amiguinhos vão sair e espero que a próxima geração recupere o prestigio da seleção brasileira novamente.
anônimo
06/07/2018 17h13
Hoje em dia é dificil para centro-avante jogar, qualquer time joga muito fechada sem a bola. Tite tinha que ter iniciado jogo com Douglas Costa, ele é muito objetivo e incisivo.
06/07/2018 17h23
Firmino não mudou muita coisa.

Os caras jogaram melhor e pronto. Vida que segue.

Voltemos à realidade e...

SEGUE O LÍDER!
anônimo
06/07/2018 17h29
Jesus só o da bíblia, e olhe lá!!!
anônimo
06/07/2018 16h56
Exatamente. O #AlôMãe não jogou nada nessa Copa.