Eu conheci um cara em agosto do ano passado, desde então ele falava várias vezes que queria transar comigo, mas no começo eu só queria namorar então não transei. Eis que em abril desse ano nós conversamos sobre amizades coloridas e combinamos de ter uma. Então, eu transei com ele. Só que depois eu fiquei sabendo que ele tem uma amiga aí que gosta muito dele, mas ele mesmo disse que não queria namorar com ela pq não sente nada forte por ela, e que também não ficaria mais com ela. Só que depois que ele transou comigo, eu perguntava se ele queria de novo e ele dizia que sim, mas nunca remarcava e sumia. Então ele apareceu e disse que fazia isso pq estava com depressão, ele queria transar mas não tinha nem vontade de sair, nem nada. Só que ele continua saindo com essa amiga dele (não pra sexo, pq agora ela me conta tudo, e eles nem ficam mais), e comigo, não me procura mais, só me procurou para falar de outras coisas, mas me deixa no vácuo também, então larguei mão. O que eu fiz de errado?

elas perguntam
4 5
eles respondem
06/07/2018 17h44
Transou mal.

Ele não quer namorar nem te ter como amiga colorida.

Segue o jogo.
anônimo
07/07/2018 00h17
Deixa o cara curtir a depressão dele e cai fora. Procura um que tb esteja com depressão, mas adquirida, pq não consegue transar com ninguém.
anônimo
06/07/2018 17h47
Ele não gostou de vc na cama...
anônimo
06/07/2018 23h21
COMO MULHER É BURRA PQP! Comeu e sumiu, vc é mt burra sua otária.
elas respondem
06/07/2018 17h45
Se ele só transou uma vez com você a transa não encaixou...
anônima
06/07/2018 17h52
De novo essa história? Ele só queria transar contigo, depois que conseguiu, acabou essa insistência. Pronto. Desencana, ele não quer mais nada com você.
06/07/2018 17h42
Ele só queria te comer mesmo...
A única coisa errada foi vc ter se sujeitado a ele
06/07/2018 23h02
Acho engraçado como as pessoas criam teorias pra algo que no fundo elas já sabem a resposta. O cara claramente não quer mais sair contigo. Talvez percebeu que tu quer algo mais, pois vivia perguntando se ele tinha gostado da transa e demonstrando interesse em sair mais vezes com ele, e como ele provavelmente não quer nada sério, preferiu se distanciar. Ou talvez ele tá interessado em outra ou só queria transar contigo uma vez e pronto. O fato é: ele não tá interessado em ti. O motivo pouco importa. Se valorize, não existe só ele de homem no mundo.
anônima
06/07/2018 17h54
Quando o almoço tá bom, todo mundo quer comer de novo... Quando o mel é bom a abelha sempre volta... Acho que ele não gostou de transar com você. Esquece esse aí e arruma outro pau.