Sinto falta dela, mas nao quero namorar...
Só de pensar em ter aquele chá de b* só pra mim, fico louco...
Fui o terceiro cara que pegou ela, mas nao quero namorar...
Eu nao quis namorar e ela ficou muito braba comigo, falou um monte de bobagens, mais de um ano depois pediu desculpas e disse que me curte, que só se entregou pq era muito apaixonada por mim e que ainda gosta.
Só que preferia alguém mais jovem, ela tem minha idade, é uma delicinha na cama, nenhuma mulher é tão fogosa e molhadinha... mas dá medo de ser louca e como é mais esperta do que eu, dá medo de me trair...
O motivo que mais me deixa com vontade de namorar é o sexo e o carinho dela... mas mesmo assim tenho medo...

eles perguntam
15 7
elas respondem
anônima
06/07/2018 18h25
Antes de dar minha opinião...achei Interessante....me diz..então o fato de ela ser mais esperta e inteligente do que vc te dá medo? :/ pode explicar? Não é legal uma garota assim na sua? não entendo vcs homens...
O fato dela não ser tão jovem...quantos anos ela tem? pode dizer? e pq prefere uma mais jovem?

Minha opinião agora...acho que vc tá vacilando...perder uma mulher assim..ela parece ser muito especial, curte vc e tal..pq não arriscar? As vezes o medo impede a gente de ser feliz :)
anônima
06/07/2018 18h27
Já até imagino o tipo que você vai escolher para se apaixonar e namorar no futuro. Homens sendo homens.
anônima
06/07/2018 19h22
Ok,então dá área .
Mas não vai chorar a hora que ela arrumar um outro.
Zzz
06/07/2018 19h40
Termine com ela!!

Deixe-a livre para "arranjear" alguém q vai assumi-la!!!
06/07/2018 18h10
Afff entendo ela completamente
06/07/2018 18h44
Não entendo os homens mesmo.
06/07/2018 21h49
Você esta é com medo de levar chifre isso sim, por isso não quer namorar.
anônima
06/07/2018 17h59
O medo nem sempre é nosso aliado.
06/07/2018 21h25
Se tu não quer namorar com a moça e ela ficou brava por isso, é sinal de que ela gosta de ti e quer namorar contigo. Se mesmo tu listando todas essas qualidades dela ainda assim não te despertou o interesse em namorar, é porque tu não gosta dela, apenas sente atração. Sendo assim, não se empate e nem empate a moça. Com isso tu tá perdendo a oportunidade de conhecer alguém que tenha todos esses atributos e que ainda desperte teus sentimentos. E de cara tu ainda mostra que tem bom caráter em não fazer a moça de trouxa, pois pelo que dá pra entender, tu ainda se mantém enrolado com ela por conta do sexo. E vale tratar tua insegurança também, pois deixar de namorar com uma mulher por considerar ela esperta/inteligente é sinal claro de baixa auto-estima.
anônima
06/07/2018 20h49
Então não namora, simples!
06/07/2018 19h54
Não namore com ela só porque o sexo entre vocês é bom. Será a pior atitude que você poderia ter.
06/07/2018 19h12
Você quer uma mais jovem por achar que vai ser zero km, mas deixa eu te contar o que vai acontecer. Ela vai encontrar um Homem, que a faça mulher. Você vai encontrar a sua novinha zero grau hahaha a novinha vai te meter umas Gaia, te usar ou coisa pior. Aí tu vai ver que teve sorte de encontrar um mulherão de cara e deixou passar por preconceito e inseguranças.
E tudo isso vai acontecer em um longo período de tempo, hoje você vai me xingar mas amanhã vc vai se lembrar do que eu disse.

Tudo isso porque é mais fácil descartar alguém do que uma ideia (idiota).
Passar bem ;D
anônima
06/07/2018 18h36
vcs tem a mesma idade, tem química ela gosta de vc , namore vcs vão apenas oficializar pq já fazem tudo
anônima
06/07/2018 18h32
Vish isso me lembrou algo
anônima
06/07/2018 18h01
É melhor namorar uma mais nova mesmo.
eles respondem
anônimo
06/07/2018 18h43
Cuidado que talvez você não encontre alguém melhor futuramente.
06/07/2018 18h30
Cuidado heim pq se quiser deixar passar deixe, mas cuidado pra não se arrepender depois.
06/07/2018 18h39
Que medrosão. Fica na punheta e comendo puta, então.
anônimo
06/07/2018 19h51
tão vendo mulherada? Ele sabe que ela é rodada e não quer! Homem odeio mulher rodada. Agora q ela deu pra ele, vai tentar outro? o outro não vai querer, é um ciclo sem fim.
anônimo
06/07/2018 20h30
Vc fez um favor pra ela, não namorando ela
Um dia ela vai te agradecer por isso hahahaha
anônimo
06/07/2018 19h47
Rapaz, tomq o controle da sua vida, se não quer namorar não namora, não fique agindo como se ela fosse a única do mundo .
anônimo
06/07/2018 18h19
Vc nao namora por medo ou pq nao se garante?